Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Guitarra / Wah Wah ligado com distorção
www.guitarbattle.com.br
Autor Mensagem
Maneco
Veterano
# Enviado: 17/dez/03 14:58

Fala galera!

Eu to com um Cry Baby aqui em casa e não sei se ainda nao aprendi a mexer mas o som dele na distorção não tá legal.
No clean ele funciona perfeitamente (aliás o wah wah eh mto bom), mas na distorção ele parece q não funciona, parece que só abre e fecha a distorção.
Minha distorção eu to usando do AMP que é um Vulcano (eu tenho um Jackhammer mas nao ta aki) e a config dele ta assim: Gain 10, Bass 6, Middle 4, Treble 7.5, Contour 10.

O que vcs acham que pode ser?

valeu

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Wah Wah ligado com distorção

96.119 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 279 · Visitantes: 218 / Membros: 61
[ Thyagw, Benjamin_the_Linus, paulinho pc, bruno slash, GuitarHome, Frankie, _BLACKMORE_, LeandroP, LeoBS, marcos., Dressaaa, jimmy vandrake, _Dio, SK8Boy, MauricioBahia, guitar_VLP, crisfer, Manubio, thiaguinhu, Dogs2, jacobino da silva, Morva, TaylorBass, Motoboy From Hell-SDMF, brunoliam, brunohardrocker, Rato, Headstock invertido, GProtti, Iversonfr, MMI, Zuricow, Marcosrcf, MrSin, BoogieMan, CBX250, john_joao, Leblues, Salinas, Deco_ufrj, Carpano-Jr., Pedro Reis, Villts, guilherme_90, Thi_Lennon, CrenteLouco, Slash_Lucas, NFA_METAL, bass.bass, Jio-kun, CabeçaChataRocker, lovehatelove_fe, Sam Keat, Laura Pausini a cantora, Leo Zanon, himynameisllucas, ROTTA, fran329, xl30n4rd0x, lugaque, edalko ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail