Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Guitarra / Ampli usado!!!
www.guitarbattle.com.br
Autor Mensagem
Big_pobrer
Veterano
# Enviado: 18/dez/03 21:09

Tô a fim de comprar umampli usado só para estudos, no rádio tá chato pra caramba... vi alguns em lojas de instrumentos... O que vcs aconselham?

Valews!

funtastic
Veterano
# Enviado: 18/dez/03 21:12
Votar

Hehhe ta tocando no som, cara tenho um crate Gx 15 eu recomendo ele muito bom mesmo, ja toquei naquele meteoro atomic drive e não gostei a distorção dele é muito estridente a do crate e mais pesada e encorpada. Eu paguei R$ 270 nele novo aqui em sp, usado vc acha na faixa dos R$ 200.

Big_pobrer
Veterano
# Enviado: 18/dez/03 21:14
Votar

É t tendo que usar o radinho, mas agora tudo vai mudar...
Acha usado tb?

funtastic
Veterano
# Enviado: 18/dez/03 21:21
Votar

Acha sim, vai na teodoro sampaio que tem umas lojas que vendem coisa usada, ou tenta alguma coisa no mercado livre, mas toma cuidado e testa tudo antes com alguem que conheça um amigo meu comprou um gravador de cd lá e recebeu uma fita de video hehehehe, então ou compre novo a diferença não é muita e geralmente as lojas parcela tenta essa www.quase-tudo.com.br

Big_pobrer
Veterano
# Enviado: 18/dez/03 21:26
Votar

pode crer, valeww

GuitarMan
Veterano
# Enviado: 18/dez/03 22:53
Votar

posso dizer que estou na mesma situaçao que tu (toco num amplificador wattson que é a mesma coisa que tocar no radio :/ ) mas semana que vem vou comprar um amplificador decente.

Big_pobrer
Veterano
# Enviado: 19/dez/03 15:05
Votar

vamo unto, quem sabe não fazem um desconto huuhauhahuahua

Big_pobrer
Veterano
# Enviado: 19/dez/03 15:05
Votar

vamo junto, quem sabe não fazem um desconto huuhauhahuahua

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Ampli usado!!!

96.069 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail