Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Guitarra / Guitarra e Pedal
www.guitarbattle.com.br
Autor Mensagem
AgSarola
Veterano
# Enviado: 21/dez/03 01:42

Vejo aqui no site, a maioria das pessoas criticar as distorções do pedal Zoom e algumas marcas de guitarra. Mas a alguns meses toquei metal e hadcore numa IBANEZ com um pedal KORG e num amplificador meteoro. O som ficou muito bom!! Agora estou tocando num equipamento teóricamente inferior... uma WASHBURN LION, ZOOM ^606 num caixa WATSON. E não sinto diferença no som que toco... ficou a mesma coisa do que no outro equipamento!!! E a guitarra Washburn achei mais macia de tocar que a IBANEZ! Será que existe tanta diferença de qualidade assim? Será que o ZOOM deixa tanto a desejar assim? Eu cho que não!!!

JuninhoL
Veterano
# Enviado: 21/dez/03 02:11
Votar

Eu gosto, mas pra quebrar o galho, um colega meu foi pra estúdio gravar uma demo de heavy metal com uma zoom 505 II, naum ficou muito bom o som da guitarra, pra quem naum intende acha bom, mas pra quem conhece sabe o que tem de problema, quando ele toca nos ensaios parece que é uma maravilha, e nos shows tb naum fica muito bom!!

hrspedro
Veterano
# Enviado: 21/dez/03 02:14
Votar

AgSarola ah cara, gosto é gosto... mas zoom sinceramente eu não gosto

Lancaster
Veterano
# Enviado: 21/dez/03 14:02
Votar

A Zoom tem um grande problema é na troca dos efeitos eles demoram muito... alem d ela nao ser grande coisa mas para ensaio e estudo ela está ótima, as washburn sao guitarras maravilhosas, as top de linhas são muito boas quando chegou pra vender aqui na minha terra vendeu rapidinha e era uma guitarra exelente melhor que as jackson com certeza...

VRock
Veterano
# Enviado: 21/dez/03 16:54
Votar

vei a melhor pedaleira pra se comprar eh a Zoom 707 II q eh tem timbres excelentes e de qualidade!

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Guitarra e Pedal

96.069 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 76 · Visitantes: 61 / Membros: 15
[ bpv, Leblues, Minow, marcos., Jio-kun, Headstock invertido, Gambá do Rock, SK8Boy, kairi, Dandy.guitar, PEMAMETAL, Van_Lorien, TWT ICE, buddy guy, Shredder_De_Cavaquinho ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail