Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Guitarra / qual foi a melhor apresentação de vcs?
www.guitarbattle.com.br
Autor Mensagem
xandyfelix
Veterano
# Enviado: 11/jan/03 15:13

galera, eu queria q vcs falassem ondi, como e qual foi a maior apresentação e melhor apresentação de vcs, e queria saber o q tocaram. valeu.

strubs
Veterano
# Enviado: 11/jan/03 17:06
Votar

putz minha melhor aprensentacao

hmmm

nao sei nunca aprensentei =]

so pros meus pais e parentes e é bom pq pod fazer a pior coisa do mundo e eles sempre vao falar q esta bom!

Unknown
Veterano
# Enviado: 11/jan/03 17:29
Votar

Vc é abençoado cara... Meu pai me critica por mais que eu me esforce, heheheheehhee....

Slider
Veterano
# Enviado: 11/jan/03 21:23
Votar

hehehe ou vc eh mt ruim ou ele eh muito exigente kra... qnd me apresentei, aplaudiram e tal, soh q eu tava moh nervoso...

Slash_BH
Veterano
# Enviado: 11/jan/03 21:32
Votar

porr*, já me apresentei várias vezes, toda sexta a minha banda toca aqui em bh...
não sei qual foi a melhor, até pq quem te q dizer isso é quem tá assistindo...
eu acho q todas são boas(pelo menos epero q sejam...hahaha), o nosso repertório própio está crescendo, isso quer dizer, agente tá tocando menos cover e dando valor maior pra nossas músicas, isso pra muita gente deixa o "show" menos divertido, pelo fato de alguém está ouvido uma música q nunca ouviu, mais por outro lado, vai de fod*r, é lógico q tenho q tocar as minhas músicas, afinal agente faz elas pra tocar e não pra ficar guardando!
espero daqui um tempo fazer toda a apresentação com músicas nossas, mas agente vai ter q compor muito pa isso...

strubs
Veterano
# Enviado: 11/jan/03 22:48
Votar

hehehe unknown

meus pais so falam q ta legal qdo ta perto dos outros parentes

aauh =]

qdo estamos sos vc so ouve desliga issooooooooo para de faze barulho mas agora eles pararam raramente fala isso

axo q to melhorando ou ele estao se acostumando huahu =]

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a qual foi a melhor apresentação de vcs?

96.069 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail