Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Guitarra / trastejando... (...) e cordas
www.guitarbattle.com.br
Autor Mensagem
the_paranoid
Veterano
# Enviado: 9/jan/04 21:53

eh o seguinte... minha guita tah meio q trastejando na 1 corda. a corda parece q tah batendo e vibrando em alguma coisa da ponte... eu pensei em tirar e colocar dinovo pra v o q q dava... mas antes d tentar isso eu queria saber se alguem ae tm alguma dica

e tb no caso, qnd as cordas estao meio velhas (2 meses +-...) eh normal elas estarem mais duras por naum cuidar neh?
eu to percebendo q fica mais estranho d toca, dae pensei em comprar cordas novas... sera q isso tlvz tb pare d trastejar?

Jean
Veterano
# Enviado: 9/jan/04 21:56
Votar

Tenta fazer uma afinação mais tensa,as vezes melhora.Mas dai tu vai ter que ajustar todas as cordas.

canilupi
Veterano
# Enviado: 9/jan/04 21:56
Votar

the_paranoid
as minhas cordas 6 e 5 trastejam bastante , mas eu gosto ateh :P

Metalier
Veterano
# Enviado: 9/jan/04 21:57
Votar

As vezes pode resolve,uma veiz tava trastejando a minha pq o braço tinha empenado um pouco por causa de temperatura,daí tava foda,nem mechendo no tensor eu consegui....mas dai eu precisava troca as cordas e tal,troquei,regulei o braço eh tah ateh hoje....tenta soh troca,se soh isso num deh,tenta meche no tensor,se vc souber....

the_paranoid
Veterano
# Enviado: 9/jan/04 21:57
Votar

canilupi
hehe

slayering
Veterano
# Enviado: 10/jan/04 02:45
Votar

as vezes eh a pestana ki ta gasta ow a ponte desregulada..mais com a mudança d temperatura eh normal..a minha sg ta um coco tbm..mais foi mal regulada..ai eu arrumei e ta boa..mais a pestana tava gasta ai eu colokei um papelzinho d calço ai fico normal

slayering
Veterano
# Enviado: 10/jan/04 02:45
Votar

as vezes eh a pestana ki ta gasta ow a ponte desregulada..mais com a mudança d temperatura eh normal..a minha sg ta um coco tbm..mais foi mal regulada..ai eu arrumei e ta boa..mais a pestana tava gasta ai eu colokei um papelzinho d calço ai fico normal

Spinell
Veterano
# Enviado: 10/jan/04 09:35 · Editado por: Spinell
Votar

Se sua ponte for Fly rose, ou ate mesmo fixa tbm pode ser que estaja muito baixo o cavalete e se sua guita ja tem um tempinho pode ser q seja necessario vc ajustar os trastes o legal e vc legar ela a um luthier valew

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a trastejando... (...) e cordas

96.033 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail