Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Guitarra / EU QUERO TOCA, EU QUERO TOCA, EU QUERO TOCA!!!
www.guitarbattle.com.br
Autor Mensagem
DanyWishMaster
Veterano
# Enviado: 12/jan/04 13:17

Alguem ai ta precisando de guitarra pra banda de metal?!

Grodash
Veterano
# Enviado: 12/jan/04 13:22
Votar

eu nao, guitarrista eu tenho de sobra

DanyWishMaster
Veterano
# Enviado: 12/jan/04 13:24
Votar

pode cre, neh? vc chuta uma arvore e cai 10 guitarristas.. agora baixista e batera q eh bom... nd...

Dave Murray
Veterano
# Enviado: 12/jan/04 14:04
Votar

eu ia falar isso ai : vc chuta uma arvore e cai 10 guitarristas.. mas o pior q eh verdade... mas tem um porem.. guitarristas tem um monte, mas guitarristas bom memso sao poucos...

LocoLive
Veterano
# Enviado: 12/jan/04 16:10
Votar

DanyWishMaster
ae veio c eh de onde ?? c pah...

DanyWishMaster
Veterano
# Enviado: 13/jan/04 09:21
Votar

LocoLive Pra começa eu sou mulher...hehehhe... E sou da zn perto de santana... e vc?

rafarhp
Veterano
# Enviado: 13/jan/04 09:29
Votar

DanyWishMaster
Pra começa eu sou mulher

Foto, Foto, Foto,Foto, Foto, Foto,Foto, Foto, Foto,Foto, Foto, Foto,Foto, Foto, Foto,Foto, Foto, Foto,Foto, Foto, Foto,Foto, Foto, Foto,Foto, Foto, Foto,Foto, Foto, Foto,Foto, Foto, Foto,Foto, Foto, Foto,Foto, Foto, Foto,Foto, Foto, Foto,Foto, Foto, Foto,Foto, Foto, Foto,Foto, Foto, Foto,Foto, Foto, Foto,Foto, Foto, Foto,Foto, Foto, Foto,Foto, Foto, Foto,Foto, Foto, Foto,Foto, Foto, Foto,Foto, Foto, Foto,Foto, Foto, Foto,Foto, Foto, Foto,Foto, Foto, Foto,Foto, Foto, Foto,Foto, Foto, Foto,Foto, Foto, Foto,Foto, Foto, Foto,Foto, Foto, Foto,Foto, Foto, Foto,Foto, Foto, Foto,Foto, Foto, Foto,Foto, Foto, Foto,Foto, Foto, Foto,Foto, Foto, Foto,Foto, Foto, Foto,Foto, Foto, Foto,Foto, Foto, Foto,Foto, Foto, Foto,Foto, Foto, Foto,Foto, Foto, Foto,Foto, Foto, Foto,Foto, Foto, Foto,Foto, Foto, Foto,Foto, Foto, Foto,Foto, Foto, Foto,Foto, Foto, Foto,Foto, Foto, Foto,Foto, Foto, Foto,Foto, Foto, Foto,Foto, Foto, Foto,Foto, Foto, Foto,Foto, Foto, Foto,Foto, Foto, Foto,Foto, Foto, Foto,Foto, Foto, Foto,Foto, Foto, Foto,Foto, Foto, Foto,Foto, Foto, Foto,Foto, Foto, Foto,Foto, Foto, Foto,Foto, Foto, Foto,Foto, Foto, Foto,Foto, Foto, Foto,Foto, Foto, Foto,

DanyWishMaster
Veterano
# Enviado: 13/jan/04 09:37
Votar

HAUAHUAHAHAUAHAU!!! Eu to sem foto por enquanto, mais em breve eu vou postar algumas fotos do show (se eh q posso chamar aquilo de show) que minha banda minha fez.. Vai la no meu blog... talvez semana q vem ja tenha postado : www.thephantonshavefun.weblogger.com.br

rafarhp
Veterano
# Enviado: 13/jan/04 09:46
Votar

DanyWishMaster

BLz, vc tem ICQ? msn?

DanyWishMaster
Veterano
# Enviado: 13/jan/04 09:46
Votar

correçao:`` q minha antiga panda fez...

DanyWishMaster
Veterano
# Enviado: 13/jan/04 09:48
Votar

porra! Q MINHA ANTIGA BANDA FEZ[i][/i]

DanyWishMaster
Veterano
# Enviado: 13/jan/04 09:49
Votar

tenho msn. passa seu email eu te adiciono quando eu chegar em casa (to trampando agora)

rafarhp
Veterano
# Enviado: 13/jan/04 10:06
Votar

o meu é rafarhp@msn.com certo?

DanyWishMaster
Veterano
# Enviado: 13/jan/04 10:17
Votar

Ok! Quando eu chegar em casa eu te adiciono!!! Bloody Kisses 4u!

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# Enviado: 13/jan/04 11:05
Votar

DanyWishMaster

Eu sou da ZN no jaçanã conhece?

Nós temos uma banda que mistura heavy metal com blues e hardcore (EU PARTICULAMENTE ODEO HARDCORE MAS FAZER O Q A BANDA QUER NEH.) .

Mas é dahora, pena que já tem 3 guitarrista.

DanyWishMaster
Veterano
# Enviado: 13/jan/04 12:03
Votar

Reinaldo Camargo Filho

Q mistura, heim?!rs... Normal... minha banda tb era assim... baixista hc, eu metal... mais faze oq?! Eu conheço jaçanã! Eu fazia aula de musica meio perto daí (cantareira)

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a EU QUERO TOCA, EU QUERO TOCA, EU QUERO TOCA!!!

96.179 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 28 · Visitantes: 26 / Membros: 2
[ tatus, White G3 ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail