Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Guitarra / Tratejando a partir da casa 9
www.guitarbattle.com.br
Autor Mensagem
Maneco
Veterano
# Enviado: 12/jan/04 15:20

Olá Galera..

Eu troquei minhas cordas hoje e está acontecendo uma coisa estranha. Na corda D (Ré) a corda começa a trastejar a partir da casa 9.
Eu já levantei um pouco as cordas mas continuam trastejando, e antes da casa 9 elas soam normalmente. Bom eu coloquei cordas NIG, e queria saber o que pode ser.

valeu

Vern
Veterano
# Enviado: 12/jan/04 15:23
Votar

Maneco

Cara cordas nig tem uma tensão maior que as outras. Nunca troque de marca assim do nada. Mesmo trocando de marca tem umas regulagens mínimas. Pode pareçer besteira mais é real a parada.

Olha e ve se o braço curvou um pouco.

A regulagem é pequena.

eu particularmente não gosto das Nig por isso. Elas tem um calibre diferente das de mais.

canilupi
Veterano
# Enviado: 12/jan/04 15:31
Votar

Vern
uso ddario 0.9 mas queria trocar , queria usar umas que venha com a corda 1 e 2 reserva . tu sabe alguma boa??
valeu

Vern
Veterano
# Enviado: 12/jan/04 15:45
Votar

canilupi

A SIT vem com 2 reservas. Mais olha cara, arrebentar cordas é problemas na guitarra. Raramente ela arrebenta por bobeira. Eu toco forte e não arrebento uma E ou B a muuuuuuuito tempo cara. A Gianinni fica com a mesma tensão da D'dario e vem uma E extra.

canilupi
Veterano
# Enviado: 12/jan/04 15:50
Votar

Vern
aqui tb eh dificil arrebentar , mas eu cuido mal e dai fika meio que enferrujada , e eh ruim tocar nas primeiras cordas , mas nas ultimas eu gosto qnd elas fikm velhas msm

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Tratejando a partir da casa 9

96.147 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail