Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Guitarra / Ajuda pra melhorar minha guitarra...
www.guitarbattle.com.br
Autor Mensagem
Sgt_Peppers
Veterano
# Enviado: 13/jan/04 21:41 · Editado por: Sgt_Peppers

aew galera, blz??

seguinte tenho uma fender squier affinity e gostaria de melhorar ela... o som q eu curto eh pink floyd, beatles, supertramp, dire straits, led zeppelin...

bom, ai nao sei se troco algum captador... oq vcs me indicam??

valewz

edit: lembrando q eu tenho 540 reais...

Spinell
Veterano
# Enviado: 13/jan/04 22:03
Votar

os captadores tambem dependem se vc toca guitarra solo ou base se você for por muita distorção e melhor captador hambuker ja se for pouco um som mais sujo singel-coil particularmente eu tenho quitarra so com sigle e so com hambuker eu prefiro hambuker ja pra fazer os som parecido com o led zeppelin o Jimmi Page usava uma gibson sg (acho q e esse o medelo) com dois humbuker so que ele desmembrou as bobinas o q fez a sua guitarra signature gibson jimmi page a q tem os botoes de captadores nos potenciometros (onde aumenta e diminui o volume grave e etc...) q vc aperta e liga ou desliga cada bobina 2 hambuker 04 bobinas depois de falar tanto espero ter ajudado.
obs: esse esquema do jimmi page e o ideal pois se vc precisa de muita distorção vc deixa como hambuker ou senao se vai tipo acompanhar com menos distorção deixa single

Sgt_Peppers
Veterano
# Enviado: 13/jan/04 22:43
Votar

Spinell

aew vlwz pela dica.. mas acho q não vo bota humbucker nao..
vou deixa single mesmo..

e meu pai tava falando de blinda ela, pq ela tah fazendo muito ruido e eu queria diminuir isso...

guschard
Veterano
# Enviado: 13/jan/04 22:48
Votar

Spinell
ele usava les paul

Sgt_Peppers
esse ruido diminui qdo vc encosta na ponte?
c n tem q aterra ela
mas guarda mais grana pruma guita melhor ou pruma pedalera

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Ajuda pra melhorar minha guitarra...

96.122 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail