Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Guitarra / Incompetencia(desabafo grrrrrrrr)
www.guitarbattle.com.br
Autor Mensagem
Tripa Seca
Veterano
# Enviado: 15/jan/04 16:03

Eh ridiculo.... acabei de baixar um video de Will my soul ever rest in peace...(o unico que me foi possivel por causa do proxy aqui da empresa)..

e no apice da musica qdo começa o solo de guitarra, o fila da puta do camera filma tudo(tudo mesmo... ateh o tecladista limpando o nariz), menos o kra solando.... que bosta....

parece coisa da globo..

Dogs
Veterano
# Enviado: 15/jan/04 16:08
Votar

Huahuahuahua!!
uma vez eu baixei um solo do Eddie Van Halen que era uma sinfonia mó legal (não é Eruption). Aí o cameraman tá filmando as costas do Eddie e eu queria saber como se toca a merda. Consegui tirar ela de ouvido no violão. Caguei geral!

Sir Nightfall
Veterano
# Enviado: 15/jan/04 16:16
Votar

hahahha isso sempre acontece qdo minha banda toca ao vivo e a gente inventa de pedir pra alguem filmar qdo eu to fazendo solo ele filma o outro guitarrista fazendo base e qdo e ele q ta fazendo solo ele me filma fazendo base hahahahah

meiomundo
Veterano
# Enviado: 15/jan/04 21:59
Votar

Acho que os operadores das câmeras nem sabem de onde vem o som do solo, por isso não filmam certo.

Jimmy Hammer
Veterano
# Enviado: 15/jan/04 22:00
Votar

nao sabem nem onde tao...

angra_4ever
Veterano
# Enviado: 29/set/05 17:12 · Editado por: angra_4ever
Votar

como evitar o problema

Soldier62
Veterano
# Enviado: 29/set/05 17:14
Votar

O DVD do Rush tem quatro ângulos e nenhum mostra as partes mais fodas de YYZ no baixo.

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Incompetencia(desabafo grrrrrrrr)

96.118 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 196 · Visitantes: 173 / Membros: 23
[ Chespirito, Zero Zen, LucaSlash, Lucas Borlini, Andy Viper, ohm777, lovehatelove_fe, guilhermebarros, jonas.hetfield, El_Cabong, Loola, Sumerrew, ricardéle, Sidi, ogaitnas, Fernando VD, Mundoguero, Liro_Points, FeaR-ME, Blankk, gustavomorgado, MMI, Prada ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail