Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Guitarra / dica aos iniciantes
www.guitarbattle.com.br
Autor Mensagem
nothing else matters
Veterano
# Enviado: 20/jan/04 17:25

essa dica seria para kem comeco nu violaum i depois foi pra guitarra......
bomm....na guitarra.....vc vai c um dependente da palheta nu meu modo d ver......como comecei nu violauum.....tivi dificuldade d usar a palheta nu comecu....mais tp....eu aconselho as vezes usar a maum msm......mais tp..nu comecu....comu vc n consguir tocar cuum palheta.....toki cum a maum tdu....depois........vc vendo q ker almentar u nivel(pois a palheta ajuda muitu na agilidade nu meu modo d ver)mais vc n pode dexah a maum d ladu.......pq c n vc vira uum dependente da paleta.....i tdu.......daih.....um bom exercisiu para ganhar agilidade e tempu com a paleta...heim riffs aconselhu sweet child o mine(o comeco)q eh um poku mais dificil q nus solos usar a paleta e para dedilhados u comeco d rebirth....muitu bom para ganhar agilidade na maum direita....eh issu.........kem entrar pra falar merda......vsf.....i kem vim pra falar merda faz uma coisa para ajudar melhor du q issu!!!!!!eh issu...............vlw....melhorei muitu depois du q fiz u q flei.............q tenham bons retornos cum issu....vlw

_Wander_
Veterano
# Enviado: 20/jan/04 17:30
Votar

nothing else matters
Vc bebeu rsrsrsr

X4padim_
Veterano
# Enviado: 20/jan/04 17:33
Votar

valeu kra.....

nothing else matters
Veterano
# Enviado: 20/jan/04 17:35
Votar

_Wander_
cara.....issu jah foi util pra mim um dia......i pod ser pra muitus..........i cara....n ker ajudah n atrapalhah......blz?
X4padim_
ae cara... eu evoluih pra kct cum essis "pensamentos"......comeca cum issu na sua base pra tocar..q vc pod ir long..!

JediKnight
Veterano
# Enviado: 20/jan/04 17:37 · Editado por: JediKnight
Votar

nothing else matters
Cara legal vc querer ajudar, mas bixo .. não da pra entender nada no seu texto.

Porra mulecada, vamos parar com essa escrita escrota!

Vern
Veterano
# Enviado: 20/jan/04 17:41
Votar

nothing else matters

Fiz um ano de aula de violão e meu professor falava que palheta vicia e tal num sei o que. Bem guitarra "teoricamente" foi feita para se usar com uma palheta, óbvio que tem uma penca de guitarristas que usam, mais a questão do "dedilhado" geralmente é algo que puxam do violão para a guitara. Se você tocar dedilhados na guitarra você vai ser um excelente tocador de violão na guitarra e não um bom guitarrista. Palheta não é vício e sim necessidade.

nothing else matters
Veterano
# Enviado: 20/jan/04 17:41
Votar

JediKnight
porra cara....!assim q eu sempre escrevo no pc....se nao deu pra ler.......vou resumir....para as pessoas que estao tendo dificuldade em tocar com paletas sweet child o mine e rebirth sao boas para ganhar agilidade na mao direita e principalmente com a palheta....é claro!!!é isso...

JediKnight
Veterano
# Enviado: 20/jan/04 17:42
Votar

nothing else matters
ah legal !! melhorou bastante !! valeu!!

rfag
Veterano
# Enviado: 20/jan/04 17:42
Votar

tipo... nao deu pra entender nada.. daquilo ali em cima... ou melhor.. quase nada.. só sei que ta falando de palheta q depois ja é paleta... explica melhor véi...

_Wander_
Veterano
# Enviado: 20/jan/04 17:44
Votar

nothing else matters
To brincando cara, só achei engraçado o jeito que vc escreveu!!!!"!

nothing else matters
Veterano
# Enviado: 20/jan/04 17:44
Votar

Vern
po cara...c vc consiguir fazer dedilhados teoricamente vc vai ganhhar coordenacaum motora e "teoricamente" vai pegar um solo(q seria mais utilizado a paleta) com mais facilidade.....eu fiz pensando nisso........ganhar agilidadee e coordenacaum motora.....e isso q ganhei e melhorei muito dalih em diante......eh isso cara!

nothing else matters
Veterano
# Enviado: 20/jan/04 17:46
Votar

rfag
dei uma resumida boa cara...!
_Wander_
blz....eh pq algumas pessoas fora do meu estado tem dificuldade tbm...+ as pessoas q falo geralmente.....jah se acostumaram com meu jeito cara!!!eh isso!

Bramires
Veterano
# Enviado: 20/jan/04 17:53
Votar

nothing else matters
Cara legal vc querer ajudar, mas bixo .. não da pra entender nada no seu texto.

É verdade...

Depois melhorou ... hehehhe

Bug
Veterano
# Enviado: 20/jan/04 17:54
Votar

nothing else matters
cara...pq...c...fika...ezkrevendu...deze..geito...???....tipo....eh... .muitu...dificil...pra...le....falo....vlu...

:)

[]s

Chicao
Veterano
# Enviado: 20/jan/04 17:55
Votar

calma gente. ele é mais um brasileiro preocupado e esta tentando economizar. ESTAMOS EM CRISE PO! auhauhauahuahauhuahuah

nothing else matters
Veterano
# Enviado: 20/jan/04 17:57
Votar

Bug
po cara...jah flei eh meu jeito!

Chicao
Veterano
# Enviado: 20/jan/04 17:58
Votar

nothing else matters
abrevia a vontade velho. mais nao tanto senao a galera tem q decifrar o q vc diz. mais a tua intençao de ajudar impera. valeu! =)
Abraços

rfag
Veterano
# Enviado: 20/jan/04 17:58
Votar

nothing else matters
relaxa véi.. so to zuando...

Bug
Veterano
# Enviado: 20/jan/04 17:59
Votar

nothing else matters
É só brincadeira cara, na boa. :)

[]s

nothing else matters
Veterano
# Enviado: 20/jan/04 18:00
Votar

Chicao
vo tentah!mais vlw
rfag
cara.......blz!

Fencer
Veterano
# Enviado: 20/jan/04 18:01
Votar

nothing else matters Cara... vamos ver se eu entendi direito... realmente esse jeito que você escreve é meio ruim de ler. O que você está aconselhando o pessoal a fazer é usar a mão para arpejar os acordes ou para fazer solos? Se for para arpejar os acordes, ok, acho que o sujeito só tem a ganhar com isso... Mas se o que tu está aconselhando é solar com a mão nua, aí já não sei até que ponto a coisa fica boa. Isso vai te roubar velocidade, com certeza, e, por outro lado, vai deixar teu solo com aquele som abafadinho típico de corda ferida com o dedo... o que já é questão de gosto, também... Se você pudesse ser mais claro um pouco...

nothing else matters
Veterano
# Enviado: 20/jan/04 18:08
Votar

Fencer
po cara........na minha opinião eh o seguinte.....se começar a fazer o que mais ou menos eu falei eu axu que quando você ganha o tempo com a paleta....as "portas se abrem" cara.......daí para frente quem decidi o que fazer são as pessoas que estão tocando......eu acho q tudo que faz ganhar.....tempo....coordenação motora....agilidade.....e percepção musical.....e muitas outras coisas......é mais ou menos isso que acho...(essas 2 musicas que falei são boas para a ter a base com a paleta....eh isso!

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a dica aos iniciantes

96.033 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 118 · Visitantes: 100 / Membros: 18
[ Aletherion, wppereira, FeaR-ME, McBonalds, SeEk AnD dEsTrOy, Jinkxs, erick_guitar, Vinalicio, Thiagainas, MMI, toty, Lezinha.m, Prof. Rosélio Araujo, Benden, Slave of hell, brunoliam, Will Bejar, MaicolBrevia ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail