Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Guitarra / Dúvida - qual captador?
www.guitarbattle.com.br
Autor Mensagem
yvo
Veterano
# Enviado: 20/jan/04 22:34

É a ultima vez que eu coloco um topico assim aki, pq porra nas ourtas quase ngm respondeu..]

tenho uma kramer striker 422 com dois dual rails e um quad rail na ponte.. to querendo trocar o meu captador do braço, por um que seja bem versatil, ms bom principalmente pra tocar rock e metal... ja dei uma olhada no som do hot rails e no JB Jr. e preferi o som do Hot Rails.. alguma outra opçao? dessa vez me respondam por favor

flw

_BLACKMORE_
Veterano
# Enviado: 21/jan/04 00:37
Votar

kara...c tah com uma duvida dessas??e o pior...pode resolver facil??eu curto o som do JB, mas c vc curte o hot rails coloca ele e poe uma chave para defasar uma bobina, fica legal e vc consegue maior qtdade d timbres..ok?espero q ajude..

yvo
Veterano
# Enviado: 21/jan/04 12:31
Votar

_BLACKMORE_

blz cara, ms na verdade nao era duvidfa sobre qual escolher desses dois..eu escolheria o hot rails,

eu to querendo outros conhselhos de captadores preu dar uma ouvida

flw

Tripa Seca
Veterano
# Enviado: 21/jan/04 12:34
Votar

no mesmo estilo do hot rails, que na minha opinião eh o melhor em formato de single pra sons pesados... tem o

fast track da dimarzio

NeoBH
Veterano
# Enviado: 21/jan/04 12:39
Votar

poe o hot msm...bem legal...tô colocando na minha tbm

yvo
Veterano
# Enviado: 21/jan/04 12:41
Votar

NeoBH

Qual eh a tua guita? to colocando o hot tb pq acho q vbai combinar com o som da minha guitarra... pq ela tem dual e quad rails

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Dúvida - qual captador?

96.147 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail