Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Guitarra / Fui plugar a guita e...
www.guitarbattle.com.br
Autor Mensagem
ziotti
Veterano
# Enviado: 22/jan/04 14:46

Fui inventar de plugar a guita no pc... Pluguei e funcionou ateh o pc travar. Dae qnd ele reiniciou, o som sumiu, ate akela microfone q fik do lado do relogio do windows sumiu(as caixas d som eu consigo ligar normal). O q faço?

vlw!!!

Rafael Bittencourt
Veterano
# Enviado: 22/jan/04 14:49
Votar

vixi nem sei véio

ziotti
Veterano
# Enviado: 22/jan/04 14:50
Votar

acho q dessa vez eu tomei no cu...

Tripa Seca
Veterano
# Enviado: 22/jan/04 14:55
Votar

ahh eh windows.... da umas reiniciadas que funciona..

se não tem aquele velho comando:

format c: \q\u

Fencer
Veterano
# Enviado: 22/jan/04 14:56
Votar

Cara... Deixa eu ver se eu entendi. A tua máquina ficou muda ou só desapareceu aquele alto-falante amarelo que fica ali na systray (do lado do relógio)? Se ele ficou mudo, pode ser que a tua guitarra tenha queimado a placa de som do micro. Se ele ainda toca sons, mas o ícone do alto-falante foi embora, vou te sugerir uma saída meio porca, mas que funciona... começa a controlar o volume através de algum outro software que esteja ligado à placa de som, como qualquer MP3 player, por exemplo.

ziotti
Veterano
# Enviado: 22/jan/04 14:59
Votar

Fencer
ñ kra, sumiu o alto falante e a maquina ta muda soh q as caixas de som ligam saca...

rfag
Veterano
# Enviado: 22/jan/04 15:00
Votar

se vc escuta sons, e o speakerzinho amarelo da tray sumiu e o teu windows for o 98 vc faz assim..
inciar; configurações; painel de controle;

multimídia;
ae vc marca uma opção q tem ali embaixo: Mostrar o controle de volume na barra de tarefas... Ok e boa!
agora... se não sai som nenhum... acho q vc pulo!

rfag
Veterano
# Enviado: 22/jan/04 15:00
Votar

ziotti
então axo q queimo a placa...

slowhands
Veterano
# Enviado: 22/jan/04 15:01
Votar

vai em iniciar, configurações, painel de controle, sons e dispositivos de audio...

ali tem para colocar o icone na barra de tarefas...

ziotti
Veterano
# Enviado: 22/jan/04 15:01
Votar

acho q fudeu mesmo, pq qnd eu tento abrir uma mp3, aparece que o hardware ñ foi encontrado...

ziotti
Veterano
# Enviado: 22/jan/04 15:02
Votar

slowhands
rfag
essa opção de "mostrar o controle de volume na barra de tarefas" ele ñ da pra selecionar saca. acho q fudeu mesmo

Fencer
Veterano
# Enviado: 22/jan/04 15:04
Votar

Agora, cara, o negócio é ver sea tua placa era on board ou off board. De qualquer maneira tu vai ter que comprar uma placa nova... Se for off board é só substituir a placa e instalar o driver certo. Se for on board aí tem que fazer umas coisinhas a mais.

ziotti
Veterano
# Enviado: 22/jan/04 15:06
Votar

Fencer
kralho véi, q bosta..... vlw ae todo mundo que ajudou...

slackware
Veterano
# Enviado: 22/jan/04 15:06
Votar

bom, nesse caso acho melhor vc levar pra alguem q entenda... pois pode ser a configuração, as vezes é só vc instalar novamente a placa e funciona, mas se queimou.....

ziotti
Veterano
# Enviado: 22/jan/04 15:08
Votar

slackware
blz, vlw!

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Fui plugar a guita e...

96.118 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 70 · Visitantes: 55 / Membros: 15
[ Villts, tncv, Minow, GuitarHome, Proggg, Bizet, GProtti, james_the_bronson, Mila Turunen, buddy guy, brunohardrocker, wild.man, MajorKong, himynameisllucas, Mahasiah ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail