Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Guitarra / Alguém aqui curte QueensRyche ?
www.guitarbattle.com.br
Autor Mensagem
Bug
Veterano
# Enviado: 1/fev/04 15:22

Pessoal, alguem aí curte QueensRyche? To perguntando pq to montando uma banda com uns amigos e um deles é fã. Aí o cara me pediu pra tirar "Silent Lucidity". To tirando + a música é cheia dos efeitos!!

Alguem toca ela? Se sim, tem alguma dica pra me passar? Qual o nivel de dificuldade real? Comecei a tirar e não me parece muito dificil.

[]s e valeu

Bug
Veterano
# Enviado: 1/fev/04 19:10
Votar

Putz pessoal, ninguem ?

operation_mindcrime
Veterano
# Enviado: 2/ago/04 02:11
Votar

eu kkkk e toko ela tbn

operation_mindcrime
Veterano
# Enviado: 2/ago/04 02:12
Votar

como tah ... tirou jah heeheh so novo no forum e achei algo da minha banda favorita hheehe

Véi Angelo
Veterano
# Enviado: 2/ago/04 13:02
Votar

bacaninha ateh =]

Zé de Gui
Veterano
# Enviado: 2/ago/04 20:58
Votar

aí kara,
eu toco no violão.
num tem segredo naum, os efeitos que tu tá falando deve ser os outros instrumentos de fundo, teclado eu acho.

operation_mindcrime
Veterano
# Enviado: 3/ago/04 01:37
Votar

Véi Angelo

muito foda essa musica kra ! bacaninha o oIo kraio!

Zé de Gui

naum tem segredo mesmo ! porem alguns nao conseguem pegar o ritmo dela .. e a velocidade e cordenaçao entre os dedos . porem com treino dah pra tokar sim .. lembre-se q o começo n eh muito dificil .. porem depois complica um poko .. depende de como vc toka ela tbn !

Nomade
Veterano
# Enviado: 3/ago/04 07:16
Votar

Uma banda bem legal, até o cd Empire. Depois disso, não sei o que aconteceu, a música da banda ficou horrível. Quiseram inventar... Com relação à Silent Lucidity, realmente não tem segredo nenhum. É só você decorar o padrão e pronto, e o solo é bem fácil também. Se você usa o Power Tab, pega a tablatura dela aqui: http://www.powertabs.net/pta.php?page=song,513 . Se você não tem o power tab, pega neste endereço: http://www.power-tab.net/ É um programa bem leve e que ajuda bastante na hora de tirar alguma música.

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Alguém aqui curte QueensRyche ?

96.033 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 19 · Visitantes: 17 / Membros: 2
[ fill.zanchez, mauamusic ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail