Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Guitarra / Duvida Guitar Pro
www.guitarbattle.com.br
Autor Mensagem
Eduardo
Veterano
# Enviado: 2/fev/03 17:25

Eu tenho uma duvida sobre Guitar Pro:

Tipow qdo eu escrevo a tablatura ela fica dividida em intervalos e qdo eu vou escutar a tab e passa de um intervalo pra outro demora muito e se a música é rápida ta no maior solo de repente para pra passa pro otro intervalo e estraga tudo
como eu resolvo isso?

guitartrek
Veterano
# Enviado: 2/fev/03 18:38
Votar

Eduardo
eu até podia tentar te ajudar, mas vou deixar prá outra pessoa, porque aquele blues que te pedi por e-mail não veio mesmo...

strubs
Veterano
# Enviado: 2/fev/03 19:07
Votar

é o seguinte

tipow

nao sei te explicar direito mas vo tentar

tipow num compasso de 4/4 tipow tem uma batida nesse intervalo tipo ta tu ta tu ta tu ai muda de intervalo
ai tipow c tu poe uma nota nesse 8 ta tu vai sobra 7 ou seja tu tem q preenche todo ta tu pra nao parar no intervalo q uma dica

aperta no metromero q tem no guitar pro q tu vai entender!

Eduardo
Veterano
# Enviado: 2/fev/03 19:53
Votar

valew strubs e guitartrek só pra começa vc nem me deu seu e-mail

guitartrek
Veterano
# Enviado: 2/fev/03 20:27
Votar

eu coloquei lá, logo abaixo vc enviou um acerto da sua tab, ai depois de um tempão, quando vi que vc não mandava mesmo, eu editei a minha mensagem e apaguei o e-mail.
mas tudo bem.
sem problemas.

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Duvida Guitar Pro

96.033 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 86 · Visitantes: 65 / Membros: 21
[ The_Fourth_Horseman, Prometherion, Aletherion, Fast_Hand, KAEL METAL, Iversonfr, brunoliam, Lezinha.m, Javé, wppereira, Benden, FeaR-ME, Rato, Messiah King, Will Bejar, Vinalicio, -Dan, Gan, McBonalds, Prof. Rosélio Araujo, djvini10 ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail