Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Guitarra / A melhor distorção
www.guitarbattle.com.br
Autor Mensagem
Funkyman
Veterano
# Enviado: 14/fev/04 15:28

Qual é a melhor distorção a do amplificador ow a da pedaleira ou pedal ?

caiohleal
Veterano
# Enviado: 14/fev/04 15:29
Votar

Na minha opinião é distorção de amplificador valvulado com um pedal de overdrive pra dar boost, e distorção de rack

Funkyman
Veterano
# Enviado: 14/fev/04 15:34 · Editado por: Funkyman
Votar

caiohleal
mas entre uma pedaleira boss e um amplificador comum ? (não muito ruim)

Mr Laney
Veterano
# Enviado: 14/fev/04 20:27
Votar

Pra mim eh a de um ampli valvulado. Se for mesa boogie ,peavey, ou laney( e outros) nem precisa empurrar com pedal.

Depende muito do amplificador, tem q testar pra ver se a distorçao eh legal. Qual ampli vc pensou?

caiohleal
Veterano
# Enviado: 14/fev/04 20:30
Votar

Funkyman
depende do ampli, mas eu gosto bastante da distorção da boss (mesmo de pedaleira)

tiagowzoles
Veterano
# Enviado: 14/fev/04 20:31
Votar

sei la...eu prefiro da pedalero tenho pavor da do ampli...tenho uma zoom 707 II e nunca tive do que reclamar...

Mr Laney
Veterano
# Enviado: 14/fev/04 20:36
Votar

tiagowzoles
Vc tem pavor de distorçao de ampli , mas me fala , de q ampli vc ja usou? Pra gostar de distorçao zoom , e nao gostar de distorçao de ampli , vc deve ter usado um apli bem xule.

caiohleal
Veterano
# Enviado: 14/fev/04 20:40
Votar

pff

LeandroP
Membro
# Enviado: 14/fev/04 21:50
Votar

tiagowzoles

É verdade. Será que você não usou um Ciclotron, Brabus, sei lá... eu particularmente não gosto de nenhuma distorção da zoom. Você já plugou sua guita num cabeçote da Laney?

AllanFly
Veterano
# Enviado: 14/fev/04 22:42
Votar

LeandroPanucci
Para mim o Laney é o melhor amplificador que já foi feito. Já tive o prazer de tocar em cabeçotes e combos valvulados. Infelizmente o V-amp2 não simula esse Amp.

Black_Guardian
Veterano
# Enviado: 14/fev/04 23:04
Votar

sem se de amp valvulado acho q distorçao de rack eh a melhor, mas como naum ta nas opçoes acho q de pedal, um GT2 por exemplo

marcio_zav
Veterano
# Enviado: 14/fev/04 23:10
Votar

Uma duvida q eu tenho, a dist de um pedal po ex. da boss eh melhor q a dist do Atomic drive da meteoro????nunca tokei c/ pedal...

caiohleal
Veterano
# Enviado: 14/fev/04 23:20
Votar

marcio_zav
com certeza é muito melhor q a distorção do atomic

rvalle
Veterano
# Enviado: 14/fev/04 23:11
Votar

ProCo RAT, e como overdrive Ibanez TubeScreamer

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a A melhor distorção

96.033 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 146 · Visitantes: 126 / Membros: 20
[ buddy guy, janick, R Palma, GuitarHome, zugo, james_the_bronson, caioomsn, JH_EVH, Monségur, overlappingcircles, MMI, .eddie, GuitarHouse, Carpano-Jr., john_joao, marv, Blue Label, Math14, l Matheus l, erico.ascencao ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail