Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Guitarra / Guitarra básica impera!!!
www.guitarbattle.com.br
Autor Mensagem
Grodash
Veterano
# Enviado: 19/fev/04 20:51

Eu acho q guitarras básicas imperam, tipo uma Strato preta, uma Les Paul simples, branca e um escudo preto e tal....
Essa guitarras cheio de coisa, cromada, cheia de detalhe e tal....pruf, acaba com a guitarra.
tipo as guitarras da BC Ricth(esqueci como se escreve) muito cheia de coisa, fica horrivel.
Quem ai tb prefere as guitarras básicas??

Imnomine
Veterano
# Enviado: 19/fev/04 20:55
Votar

b.c. rich cara, não é cheia de coisa não, a não ser que esteja falando por conta do design...

Kamelot
Veterano
# Enviado: 19/fev/04 20:56
Votar

eu curto guitarra tipo as jackson, bem simples na aparencia mas atima no som, mas bem q eu queria ter uma ibanez steve vai com o tribal no braço
eheh

Leandro
Veterano
# Enviado: 19/fev/04 20:59 · Editado por: Leandro
Votar

Tb Gosto de guitarras básicas assim, tipo a LP Gothic da Gibson... Mas, se eu tivesse uma PRS Dragon pode ter certeza q eu iria adorar! =]

the_paranoid
Veterano
# Enviado: 19/fev/04 21:01
Votar

tonante e pronto

brownstone
Veterano
# Enviado: 19/fev/04 21:08
Votar

Grodash
a minha Les Paul é assim: branca com escudo preto :)
e eu amo ela, mesmo ela sendo Golden, que costumam tanto criticar

blink182josie
Veterano
# Enviado: 19/fev/04 21:37
Votar

cara a golden é criticada pq nuam é um instrumento confiavel e nem muito bom , eu tenho uma e pra deixar ela boa eu tive que mandar regular as oitavas ,colocar cordas ernie ball 0.10 e coloquei um seymour duncan jb na ponte ai sim ficou otima !!

Grodash
Veterano
# Enviado: 19/fev/04 21:41
Votar

Imnomine
é do modelo q eu falo...o corpo e tal
Kamelot
nao, claro...alguns detalhes tudo bem...tipo uma Les Paul preta com um cranio branco e tal...muito massa

brownstone
Veterano
# Enviado: 20/fev/04 13:10
Votar

blink182josie
a minha eu não precisei mandar regular as oitavas e eu uso Ernie Ball 0.09... tá certo que um Seymour Duncan faz uma diferença, mas eu tiro um som bom da minha guitarra

maggie
Moderadora
# Enviado: 20/fev/04 13:11
Votar

Meu sonho mesmo é uma semi-acústica. Blues na veia.

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Guitarra básica impera!!!

96.179 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 101 · Visitantes: 83 / Membros: 18
[ kickflip, Xucrute, Andy Viper, The_man_without_name, Little__, Will Bejar, Sidi, Mosrite, Bilelo, Koisa, Prada, MMI, ohm777, sobrevivente, Cheap Trick, YuriXD, MajorKong, Prometherion ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail