Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Guitarra / Bate-Papo Avançado...
<< . 1 . 2 .www.guitarbattle.com.br
Autor Mensagem
MarcosBorba
Membro
# Enviado: 2/dez/07 17:47
Votar

Eu vejo as coisas de um modo meio diferente. Para mim uma pessoa não precisa estudar toda a matéria para ser um músico. O estudo eh uma consequência de sua necessidade de evolução. Então eu acredito que estudar mais só seja necessário à medida que você sentir que falta algo para melhorar sua musicalidade. Não adianta nada você ser um dicionário da música e na hora de tocar não conseguir algo satisfatório. O estudo eh uma orientação para seu desenvolvimento. Por isso tente tocar músicas, compor algo, improvisar. Depois você verá em qual quesito você tem necessidade de se aprimorar e diversificar.

Espero ter ajudado.

LeandroP
Membro
# Enviado: 2/dez/07 17:52
Votar

É isso aí MarcosBorba. Também concordo. Senão não sai do quarto.

betorock10
Membro Novato
# Enviado: 11/mai/09 13:08
Votar

galera, não consigo tirar o solo de até quando esperar (plebe Rude), alguem poderia dar uma força e mandar a tablatura dele
é o solo final, pra ficar legal, toco a musica toda, mas o solo não fiz
valeu

hughet
Membro
# Enviado: 11/mai/09 18:48
Votar

betorock10
em 2011 alguém te ajuda

AnonimousEpidemic
Membro
# Enviado: 6/nov/09 20:03
Votar

O negocio é o seguinte, tenho estudado bastante teoria, já sei decor e salteado as seguintes "matérias"

Triades e Tétrades
Formação de Acordes
Escalas Maiores e Menores
Modos Gregos escalas e aplicações

Agora não sei mais oque estudar, oq vcs me sugerem?

Hora de ouvir então, vc e outros músicos tb.

AnonimousEpidemic
Membro
# Enviado: 6/nov/09 20:56
Votar

Eu vejo as coisas de um modo meio diferente. Para mim uma pessoa não precisa estudar toda a matéria para ser um músico. O estudo eh uma consequência de sua necessidade de evolução. Então eu acredito que estudar mais só seja necessário à medida que você sentir que falta algo para melhorar sua musicalidade. Não adianta nada você ser um dicionário da música e na hora de tocar não conseguir algo satisfatório. O estudo eh uma orientação para seu desenvolvimento. Por isso tente tocar músicas, compor algo, improvisar. Depois você verá em qual quesito você tem necessidade de se aprimorar e diversificar.

Espero ter ajudado.

Perfeito e exato!!!!!!!! Magnífica orientação!!!!!

<< . 1 . 2 .
Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Bate-Papo Avançado...

96.179 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 52 · Visitantes: 45 / Membros: 7
[ SK8Boy, WhiteMan, Laura Pausini a cantora, ogner, Leblues, Zandor, Bizet ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail