Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Guitarra / Ruido no som.... O que será????
www.guitarbattle.com.br
Autor Mensagem
Melodic Man
Veterano
# Enviado: 8/fev/03 15:22

Galera... tenho uma Giannini Strato (nova) e um ampli Ibanez TB15... mas quando aumento o som o ruido na caixa fica podre

quando eu encosto nas cordas ou em algum outro metal (ponte, tarracha) o ruido diminui bastante, e quando encosto em algum metal do ampli o ruido cai pra quase zero...

Será que eh falta de aterramento do equipamento, problema na parte eletrica da guitar ou do ampli??? me ajudem please!!!!!

nukebass
Veterano
# Enviado: 8/fev/03 15:58 · Editado por: nukebass
Votar

Mande "blindar" suas guitarras... já falei sobre isso aqui no fórum.... use a busca: blindar

Melodic Man
Veterano
# Enviado: 8/fev/03 16:21
Votar

valeu...

Max
Veterano
# Enviado: 8/fev/03 18:49
Votar

vai ve vc é polo negativo e a corda tb negativo...
huauhahuhuahuahuhuahua....e como vcs sao iguais vcs se repelem dai fudeeu td...se vc fosse positivo cara...dai ia atrai um com otro e vc ia fica com o dedo colado na corda...

Melodic Man
Veterano
# Enviado: 8/fev/03 19:10
Votar

eh pode ser... uhaehueauheauhahu

Mas jah resolvi... liguei numa tomada separada dos outros Equipamentos (Computador) eheh

flavio
Veterano
# Enviado: 9/fev/03 01:15
Votar

minha guitarra tem tres singles e me falaram que singles faz chiado.se eu botar um humbucker na ponte o chiado para?eh por isso que minha outra guitar nao chia???

Slashinhu
Veterano
# Enviado: 9/fev/03 01:38
Votar

sim...os humbucker sao duplos justamente pra n ter xiados (mas tem neh...)e pra serem mais altos (volume)
nao eh naum???

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Ruido no som.... O que será????

96.070 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 208 · Visitantes: 185 / Membros: 23
[ tiko_y, Monségur, GuitarHome, L.A.M_Hard_Rock, GustGuitar, guitarclub, Headstock invertido, MauricioBahia, jonas.hetfield, mvmarquezini, Zeraus, Sansas, Van_Lorien, tomatelol, Bellawiesa, JowR, Miawzawa, Cantante, ogner, Joka Cardoso, xcidoxx, Rock Knight, james_the_bronson ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail