Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Guitarra / Stratosphere - Stratovarius
www.guitarbattle.com.br
Autor Mensagem
Melodic Man
Veterano
# Enviado: 12/fev/03 09:12

Caras alguem consegue tirar essa musica???

tah muito difícil!

EduMuriano
Veterano
# Enviado: 12/fev/03 10:50
Votar

Cara, eu ainda não tive oportunidade de conhecer essa banda. Já me falaram que é muito boa. Logo descolo um CD pra conhecer. Valeu!

edhunterbr
Veterano
# Enviado: 12/fev/03 22:46
Votar

Bom kra, bem q eu tento, mas toco ha mto poco tempo.... Naum eh mto dificil se vc praticar bastante e tiver um poco avançado, eu tiro a introdução meio q medianamente. O eskema eh fazer em pull of, naum palheta td naum, a naum ser a parte q fica no zero, akela parte da viradinha, q faz 12-13-12-10 faz em pull of q deixa mais perfeitinha!

_MaRcIoO_
Veterano
# Enviado: 13/fev/03 00:48
Votar

putzz essa musica eh muito fod-a mesmo .. a banda de um amigo meu toca ela mais rapida q a original.. putz ehh muito tesaon Stratovarius eh muito massa..
eu tiro soh algumas parte dela soh .. mais nada muito significativo heheh ... mais vai tentando q da cara !!!

Thiago
Veterano
# Enviado: 13/fev/03 00:50
Votar

Stratovarius é muito bom mesmo, comecei a gostar depois que ouvi "Speed Of Light"

Falow

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Stratosphere - Stratovarius

96.033 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 88 · Visitantes: 72 / Membros: 16
[ Leblues, Tio Frank, GuitarHome, felippecg, J x V x, guitarman123, rene matos, nichendrix, PHRN, jonas.hetfield, Pseudonimum, ivan_puppets, fill.zanchez, Mosquito469, buddy guy, Abigobaldo ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail