Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Guitarra / GRAVAÇÂO, problema!
www.guitarbattle.com.br
Autor Mensagem
the_paranoid
Veterano
# Enviado: 8/mar/04 19:29

eae galera... eu tava tentando gravar agora e deu um prob... vejam cumigu ae... eu fiz uma base de bateria e baixo. eles estoa num tempo x (achuq eh 200bpm), dae eu botei no cakewalk e queria gravar por cima, mas o tempo da guitarra acaba ficando meio tosco, ele se atrasa e se adianta (os dois mesmo)... porra, isso eh mt chato q nunca fica no tempo praticamente... naum sei como eu jah tinha gravado... mas enfim... tm salvação? ou eh o pc q eh uma merda e tm jogar fora?...

ah e tb queria saber se no sound forge tm como usar duas trilhas, uma pra gravar e a otra pra ouvir como playback na hora... po me ajudem ae se naum nem vou poder gravar lah pro concurso \;

the_paranoid
Veterano
# Enviado: 8/mar/04 19:56
Votar

/;

canilupi
Veterano
# Enviado: 8/mar/04 20:02
Votar

the_paranoid
opa q eu saiba soundforge num da pra grava 2 trilhas simultaneas nao , mas uq vc pode fazer eh salvar uq vc vai usar como playback em mp3 e daih gravar a guita ouvindu a mp3 e depois mixar ;]

the_paranoid
Veterano
# Enviado: 8/mar/04 20:06
Votar

canilupi
da pra juntar as duas depois? como?

canilupi
Veterano
# Enviado: 8/mar/04 20:10
Votar

the_paranoiddai tipo. tu tem q gravar as duas na msm frequencia saca? , dai depois eh soh mixar apertarndo o atalho " Ctrl+m" soh que o bom eh tu gravar o solo , dai intao depois disso abre tb a base no soundforge , dai intao na trilha do solo vc copia o solo mas começa a copiar exatamente onde começa o solo sabe, dai intao vai pra trilha da base vai escutandu ateh chegar na hr onde entraria o solo e mixa.
tchan :]

the_paranoid
Veterano
# Enviado: 8/mar/04 20:13
Votar

canilupi
vo tentar aqui, ver uq da

the_paranoid
Veterano
# Enviado: 9/mar/04 19:09
Votar

up ae... ainda deu atraso na gravação... pq isso? me ajudem

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a GRAVAÇÂO, problema!

96.033 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 89 · Visitantes: 75 / Membros: 14
[ Leblues, jonas.hetfield, fill.zanchez, oiio, NoAlarms, tihcg, White G3, Excelion, ghostbastard, Machine Gun Man, MajorKong, fallout, Leo-RJ, Grow ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail