Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Guitarra / Golden nova
www.guitarbattle.com.br
Autor Mensagem
Imnomine
Veterano
# Enviado: 14/mar/04 15:59

http://www.eagleinstrumentos.com.br/
saquem só essa golden meio preta com floyd rose um humbucker e 2 singles, bem da hora, oq vcs acham ?

the_paranoid
Veterano
# Enviado: 14/mar/04 16:02
Votar

toquei jah numa bm igual a essa... naum gostei mt do som, mas o visual eh bala

_Du_Du_
Veterano
# Enviado: 14/mar/04 17:19
Votar

as golden saoum mto massa e naoum saoum mto karas.. mas a madeira d umas eh compensado, os trastes da maioria sao mto pekenos e os captadores deixam um poko a desejar..

Buck D
Veterano
# Enviado: 14/mar/04 17:40
Votar

Com essa onda de processos contra cópias de guitarras a Golden é forte candidata a levar um processo da Ibanez.

Imnomine
Veterano
# Enviado: 14/mar/04 19:27
Votar

o problema com a golden é que nego compra achando que vai vim uma ibanez por exemplo top de linha, não rola ficar esperando que venha um captador melhor que seymour duncan né
eu tenho uma e vixi maria, eu até hj não me arrependo, comprei ela sem testar e achei mto boa, na epoca nao manjava nada mas depois fui descobrindo oq ela tem de bom, mandei ela num luthier e voltou na moral msm, dando pau em mta guitarra por ai, vamo dar valor nas coisas nacionais gente

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Golden nova

96.070 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 199 · Visitantes: 178 / Membros: 21
[ D.Pinheiro, Dandy Lande, seek n destroy, BrianRC, -GUS-, erico.ascencao, Tio Frank, L.A.M_Hard_Rock, BastetCat, Raizen, Juneba, Nerferus, _FrEd_, bicinh, TiffuZeless, Blue Label, Gansinho, DsL-Hard Rock, nichendrix, Naat, Slash Hammett ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail