Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Guitarra / Qual é o melhor cubo?
www.guitarbattle.com.br
Autor Mensagem
Animal
Veterano
# Enviado: 23/fev/03 03:34

Qual é o melhor cubo? marshall, fender??? não entendo nda dessas ***** de cubo..

Slashinhu
Veterano
# Enviado: 23/fev/03 06:02
Votar

marshall rox..fender tb..taum rox q leva seu bolso pro espaço eaeauhea..q um bom compra um meteoro..ou um peavey q ta a pampa

Eduardo
Veterano
# Enviado: 23/fev/03 10:15
Votar

Sem dúvida marshall

GuitarHouse
Moderador
# Enviado: 24/fev/03 00:20
Votar

Depende....

Dos pequenos, gosto do Crate....

Dos grandes tem Laney, Marshall, Fender, Mesa Boogie, etc etc

depende do estilo

Leandro
Veterano
# Enviado: 24/fev/03 00:24
Votar

Vc tem q ver do q vc precisa... cada um tem características próprias. Depende do tipo de som q vc quer fazer... Não tem essa de q Marshall é o melhor (pq geralmente quem tem um desse acha q não existe nada melhor). É o melhor pro cara q usa pq se adapta ao som dele...

GuitarHouse
Moderador
# Enviado: 24/fev/03 00:29
Votar

Por exemplo...Petrucci usa Mesa Boogie(pelo q me consta), Kiko Loureiro usa Laney...sao alguns exemplos...

Eu prefiro os Fender...gosto do timbre deles...mas nunca dispensaria um Marshall valvulado

Guitar_Fury
Veterano
# Enviado: 24/fev/03 11:19
Votar

eu prefiro o som limpo da fender...mas as marshall são melhores (na minha opinião)........agora c vc prefere algo mais em conta em relação custo/beneficio, pega um meteoro um um peavey !!
eu tenho uma e estou muito feliz, so largo dele por um amp. valvulado

boka
Veterano
# Enviado: 25/fev/03 20:22
Votar

o timbre de cada marca varia mto... cada uma tem a sua ''especialidade'' digamos assim...
por exemplo eh dificil cv encontra distorcoes igual as valvuladas marshall e mesaboogie... como somn limpos da fender... e nao para por ai.. nao existe o amp perfeito (no meu ponto de vista) mas o q se encaixa mais ao seu som

Unknown
Veterano
# Enviado: 25/fev/03 20:26
Votar

MARSHALLLLLLLLLLLLLLL!

joao balao
Veterano
# Enviado: 25/fev/03 20:36
Votar

putz esse tópico idiota denovo...
como já foi falado acima, não existe melhor...
é igual perguntar qual cor de guitarra é melhor.

boka
Veterano
# Enviado: 25/fev/03 20:39
Votar

pode cre joao...
os cara nao entendem... q cada marca tem o se lado melhor e q cada pessoa vai preferir uma.. eles axam sempre q vai ter um q eh ''melhor'' q todos...
eeeee laia...
e a maioria ignorante por soh conhecer marshall (apesar de alguns nunca terem ouvido nada diferente do seu proprio amp) axam q marshall eh smpre o melhor
ahahahaha

Digao
Veterano
# Enviado: 26/fev/03 08:40
Votar

Marshall sabe fazer marketing... ninguem aqui nunca ouviu falar de vox, engl, crate, mesa, rivera, soldano???

Lazy
Veterano
# Enviado: 26/fev/03 12:28
Votar

mesa boggie destrói

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Qual é o melhor cubo?

96.070 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail