Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Guitarra / Cifras de standarts do jazz
www.guitarbattle.com.br
Autor Mensagem
Fencer
Veterano
# Enviado: 20/mar/04 19:29

Pessoal... Caí meio sem querer nesse site aqui www.theguitarguy.com e achei realmente muito bom... ele traz cifras e letras para quase todos os standarts do jazz.

Para quem se interessa pelo estilo, vale a pena dar uma conferida.

Keep rocking!

LeandroP
Membro
# Enviado: 21/mar/04 13:19
Votar

Fencer

Não quero ser o "sabe tudo", nem ao menos te constranger, mas o certo é STANDARD... muitas pessoas confundem o nome. Só quero deixar claro.....;-)

Ah... o link não funcionou, mas valeu a intenção!!!

Fencer
Veterano
# Enviado: 22/mar/04 12:56
Votar

LeandroPanucci

Standards, claro.

Quanto ao site, deve ter sido um lapso momentâneo, cara... acabei de clicar e o link está funcionando.

[]´s

LeandroP
Membro
# Enviado: 23/mar/04 13:28
Votar

é... realmente foi um "lápis" he he he

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Cifras de standarts do jazz

96.179 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 256 · Visitantes: 199 / Membros: 57
[ L.A.M_Hard_Rock, Headstock invertido, TappingBOY, MauricioBahia, The_man_without_name, pablo guibérrtô, TheGuitarShow, Praxis, bpv, guilhermebarros, toty, XurruS, Lasanha, Marcosrcf, Fenrisulfr, Horcruxes, marcio_zav, Clauber guns, Slowhand-, highvoltage, Rato, Dressaaa, Murillo Wendel, LeondelFefon, felipbass, encosto, McBonalds, gustavomorgado, guilherme_90, Steel Brain, kickflip, The_Fourth_Horseman, vamp.., Meu filho ouvirá Classic Rock, Bruno Faria, BastetCat, LucaSlash, Loola, neochrono, Codinome Jones, Lord-g, Kensei, brunohardrocker, Mr. Phillips, FLO7v, Didu 182, trashit hc, Willi Les Paul, Rafael do Baixo, JuniorBueno, Little__, Morenah_22, Koisa, -Toolbar-, Ch4p0L1N, Lukegambler, johnny_floripa ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail