Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Guitarra / aluno canhoto!!!
www.guitarbattle.com.br
Autor Mensagem
caiof
Veterano
# Enviado: 23/mar/04 16:21

ae galera.. eu tenho um aluno canhoto e queria fazer uma experiencia com ele, ja q ele nunca tocou nada eu ja vou comercar a ensinar ele pegar no violao como se ele fosse destro! pra ele nao ficar com essa bestagem de trocar as cordas e tal, o q dificulta o kra de tocar em qualquer lugar.. o q vcs acham?? ou sera q tem q ensinar com o violao virado msm?? nao se esquecao q o kiko eh canhoto! hehehe opinem ae

Guitar Slash
Veterano
# Enviado: 23/mar/04 16:23
Votar

caiof ja que ele nunca tocou, ensina do jeito normal mesmo kra...pq assim vai facilitar mto a vida dele como vc disse, caso ele va algum lugar e queira tocar. nao precisa trocar as cordas. eu acho ki tem ki ensinar normal mesmo...

bugwugbaby
Veterano
# Enviado: 23/mar/04 16:25
Votar

pede a opinião dele véio... se ele quise toca como canhoto manda vê... eu so canhoto e meu professor de guita pediu pra mim como q eu queria tocar... e eu queria de canhota... tem impecílios, mas é mais massa...

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a aluno canhoto!!!

96.147 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 69 · Visitantes: 56 / Membros: 13
[ jecaboy, Mauricio Luiz Bertola, Fernando VD, joao b., kickflip, lugaque, ranon.torres, guitarclub, JuniorBueno, Nycolas, link90, Sub_Zero, Loola ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail