Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Guitarra / V-amp 2, ajuda na regulagem!
www.guitarbattle.com.br
Autor Mensagem
the_paranoid
Veterano
# Enviado: 28/mar/04 23:31

eu queria q vcs me ajudassem pra cunsiguir um bom patch sem efeito nenhum, limpo, mas q tenha um volume alto... q os q eu andei passando por ae ficam todos meio disproporcionais comparando as distorções (ok, deve ser normal... ou naum hehe) mas eu queria uma boa regulagem e tal pra ficar limpoe e bm alto, nitido... ql dos amplis q eu tenhuq botar? e ql uma boa regulagem no resto?

babirondo
Veterano
# Enviado: 7/abr/04 21:43
Votar

Po cara eu ate t ajudaria se eu tivesse um V-amp2. :( snif snif

Quando eu tiver pode deixar q eu t ajudo! hehehehehe

the_paranoid
Veterano
# Enviado: 7/abr/04 21:48
Votar

heuiahieuhauiehuae, intaum vai lah e compra :P, vlw ae

Marcs
Veterano
# Enviado: 7/abr/04 21:56
Votar

Cara uma coisa que eu fiz no meu foi abaixar o volume e o ganho no v-amp e aumentar o volume e ganho do amplificador. O som ficou mais limpo e algumas distorções ficaram até melhores.

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# Enviado: 9/abr/04 02:07
Votar

Adiciona compressão, dá um bom gás no volume, principalmente se for som limpo.

LOW Fl
Veterano
# Enviado: 9/abr/04 08:46
Votar

the_paranoid
Isso é um velho problema de quem pega um Vamp estranha. Ele de fabrica ele vem com o volume das distorções muito desproporcional aos patches limpos.

O que vc tem que fazer é diminuir o volume do patch de distorção( não é preciso diminuir o ganho ou o master volume, e sim o volume do patch)

Depois de ter deixado o patches limpos e com distorções nas proporções de volume que vc quer, aumente o volume do amplificador ou o master volume do VAmp um pouco, eu aumentei do ampli.

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a V-amp 2, ajuda na regulagem!

96.070 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail