Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Guitarra / Pra solos.. melhor fender ou gibson?
www.guitarbattle.com.br
Autor Mensagem
Animal
Veterano
# Enviado: 27/fev/03 01:00

Pra solar qual tem o melhor acabamento no braço? tipo um braço macil, gostoso de solar e tal.. Fender, Gibson??

Marshal fan
Veterano
# Enviado: 27/fev/03 02:06
Votar

pra solá, o cara tem q ter mão, dpois vem a guitarra, q a melhor é Fender, com certeza

Oasis
Veterano
# Enviado: 27/fev/03 05:50
Votar

uma les paul da gibson

Lazy
Veterano
# Enviado: 27/fev/03 09:10
Votar

só depende do tipo de solo q vc quer tocar

MadMan
Veterano
# Enviado: 27/fev/03 12:19
Votar

Cara, isso é muito pessoal? não dá pra se basear pelo gosto ou preferência de outros guitarristas. Eu por exemplo DETESTO aquela escala "curvada" das Fender. Prefiro muito mais o braço da Jackson e da Krammer....

nobre
Veterano
# Enviado: 27/fev/03 12:49
Votar

mas comparando entre fender e gibson, no quesito tocabilidade a fender é melhor... a escala é mais fina, trastes mais proximos...
as melhores nesse quesito sao as super-strats (ibanez, jackson, etc)

yvo
Veterano
# Enviado: 27/fev/03 20:46
Votar

eu acho q o braaço da les paul eh mais conforavel
ai MadMan eu tenho uma Kramer e keeria saber se tem um site oficial ( sem ser akele q vc entra pelo site da Gibson), tu sabe?

silvio_rp
Veterano
# Enviado: 27/fev/03 22:24
Votar

eu gosto do braço das Ibanez mas no conjunto total junto com som e talz prefiro muito mais a gibson ... mas isso cada um tem sua preferencia ... mesmo a jackson tendo um braço super confortavel tem o gordo do malmsteen q toca rapido com ela.... é treino hehehe

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Pra solos.. melhor fender ou gibson?

96.033 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail