Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Guitarra / camel
www.guitarbattle.com.br
Autor Mensagem
piratarix
Veterano
# Enviado: 2/abr/04 20:03

camel eh lindo

Comanche
Veterano
# Enviado: 2/abr/04 20:06
Votar

Osama Bin Laden é um homem lindo (Caetano Veloso)

Renan Gonçalves Flores
Veterano
# Enviado: 6/jul/06 07:11
Votar

Essa banda é uma maravillha!!!
Sabe tocar alguma música dela?

Eu gostaria de aprender a tocar "Rajaz".
Eu tenho: Camel, Rajaz, Mirage, Moonmadness, Harbour of Tears e Dust and Dreams.

Amo essa banda, bicho! Acho o guitarrista Andy melhor do que muitos outros por aí (Ritchie Blackmore, Space Ace, Kurt Cobain..)

Midgard
Veterano
# Enviado: 6/jul/06 07:15
Votar

pensei q era o portnoy

Curly
Veterano
# Enviado: 8/jan/07 17:50
Votar

tenho que reconhecer, esse Andy Latimer é um monstro !!! Estou ouvindo uma música aqui chamada "Freefall", acho que vou largar a guitarra e passar para a zabumba...

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a camel

96.179 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 256 · Visitantes: 195 / Membros: 61
[ Murillo Wendel, Julia., Loola, Thyagw, GustGuitar, Sidi, Carla Andréa, Koisa, trashit hc, Aced, ogaitnas, Little__, D.Pinheiro, Will Bejar, thegreen-eyedmonster, Adrianodevil, MauricioBahia, Manubio, Dogs2, Meu filho ouvirá Classic Rock, LeondelFefon, Dressaaa, JH Mayer, nichendrix, tecladista_belinha, Marco Silveira, JC_Junior, shoyoninja, gordonbay, Theozim, Minow, Carlos_Souza_Jr, jecaboy, Andy Viper, Van_Lorien, MatheusMX, kakini, NightHill, buddy guy, MMI, cassiomurillo, Jandira, Jack2012, blueshelicopterman, Mr. Mouse, Carpano-Jr., Luciano SJ, Xucrute, Iversonfr, janick, kickflip, givao, JowR, Thi_Lennon, scar of guitar, RFSF, renanguitar777, encosto, Lucas Borlini, Clauber guns, oiio ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail