Home · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Guitarra / Som Embolado...
www.guitarbattle.com.br
Autor Mensagem
Rainmaker_Acid Rain
Veterano
# Enviado: 14/abr/04 18:36

Galera, eh o seguinte...Nos ensaios da minha banda, o som costuma ficar embolado, se eh q me entendem..
A banda tem 2 guitarristas (um sou eu)..uso um Vulcano e um Rage 158 e o outro guitarrista um Staner Kute 60...o baxista uma caxa monstra..hehe...e o vocalista por enquanto tah usando um Atomic Drive 20w...
Nos naum temos a minima condição financeira de comprar os mic para microfonar os amps....Queria saber se uma mesa de som ajudaria nessa "embolação" toda...Vlw

gjsuzigan
Veterano
# Enviado: 14/abr/04 19:16
Votar

Rainmaker_Acid Rain

a minha guita tb ta embolada.......issu é ajustes que tem q ser feitos nela.......isso acontece....
Mande para um lutiher que ele arruma

Digao
Veterano
# Enviado: 14/abr/04 23:07
Votar

Rainmaker_Acid Rain

Baixe os volumes... deixe o vocal mais alto...

Nao altere o volume do teu amp no meio do ensaio...

Tudo isso ajuda...

Digao
Veterano
# Enviado: 14/abr/04 23:08
Votar

E por essas e outras q eu nao gosto de 2 guitas numa banda... da guerra de volume...

Rainmaker_Acid Rain
Veterano
# Enviado: 15/abr/04 14:48
Votar

gjsuzigan

O problema naum eh da guitarra....sao todos os instrumentos...um cobrindo o outro...uma zona...

Digao

O vocal tah alto jah...aumenta mais????

E ninguem respondeu a pergunta...A MESA AJUDA OU NAUM??