| Autor |
Mensagem |
Slash Teacher Veterano |
# Enviado: 28/abr/04 23:45 Votar
Johnny
Cara, é assim mesmo. Uma mexicana não se compara a uma americana, foi o que sempre falei! É outro TIMBRE!
|
BoDoM Veterano |
# Enviado: 28/abr/04 23:47 · Editado por: BoDoM Votar
Fender + Hot Rails + Floyd Rose = Não saio mais de casa
nossa que sonho hehehe... mas ainda prefiro as Jacksons
meus parabéns, vc tem bom gosto pra guitarras, e dinheiro tb! hehehe
|
Agente Smith Veterano |
# Enviado: 28/abr/04 23:49 Votar
PARABENS!!!\o/
....inveja....
|
Johnny Veterano |
# Enviado: 29/abr/04 09:23 Votar
BoDoM
Dinheiro nem tanto!
Vendi a minha Sambora por 2000 reais e a mais de 1 ano venho guardando grana pra comprar um amp valvulado que agora acabei adiando.
|
Jean Veterano |
# Enviado: 29/abr/04 13:46 Votar
Johnny
Ja pegou a guita?
|
pagode alto astral Veterano |
# Enviado: 29/abr/04 14:09 Votar
Johnny
Massa cara!
Mas vc já é Fenderzeiro antigo então. Já ta acostumado com a marca ;)
Flw aí e boa sorte com o bicho.
|
Johnny Veterano |
# Enviado: 29/abr/04 14:13 Votar
Jean
Já!!!
pagode alto astral
Ahhh... uns 4 anos só!
|
the_paranoid Veterano |
# Enviado: 29/abr/04 22:09 Votar
disculpe, aproveitando o topico, acabei d ver uma frase asism no mercado livre
"A fábrica Fender do Japão foi fechada a alguns anos pois a sua qualidade, relacionada ao custo benefício, colocava as tão famosas Americans em desvantagem"
eh verdade isso? quer dizer intaum q mesmo pelo preço ser baixo a qualidade naum devia as famosas american?
|
Johnny Veterano |
# Enviado: 29/abr/04 22:26 Votar
Não sei se foi bem isso! Eu ouvi dizer que foi mais uma questão de politica e financeira. A mão de obra no Japão não é barata como no México! A Fender investiu muito no México depois que fechou as portas no Japão. E depois tem a questão estratégica!!! O mercado asiático não é tão atraente para a Fender. A América e a Europa são os grandes alvos. Nos USA, Canadá e Europa os consumidores em geral têm boas condições de pagar por uma legítima americana. Já na America Latina a situação é oposta! Nesse mercado as Mexicanas imperam...
|
Johnny Veterano |
# Enviado: 29/abr/04 23:01 Votar
Além disso... essa justificativa não faz sentido...
"A fábrica Fender do Japão foi fechada a alguns anos pois a sua qualidade, relacionada ao custo benefício, colocava as tão famosas Americans em desvantagem"
Se as Fender's japonesas tinham um custo/benefício tão bom, era fato que elas deveriam vender bem e por consequência trazer lucro para própria matriz americana. Seria injustificável um grupo de visão extremamente capitalista fechar algo que traz lucro por motivos de caráter simbólico e iconológico!
|
MACker Veterano |
# Enviado: 30/abr/04 09:57 Votar
sem falar q no Japão a mao de obra eh ainda mais cara, portanto as guitarras deveriam custar mais caro... ou seja, nao faz sentido essa historia de melhor custo beneficio...
|
Digao Veterano |
# Enviado: 6/mai/04 03:03 Votar
Johnny
Dae johnny!!!
Q pena q eu tenho de vc hehe...
Ja trocou as cordas da guita???
Pq com 10 deve ficar bem melhor pro teu estilo... e qt ao sustain... uma regulada na altura dos caps pode ajudar...
|
Johnny Veterano |
# Enviado: 6/mai/04 23:32 Votar
Digao
Valeu cara! Eu já andei me informando com a DiCastelli's e o lance é eu colocar a 010 mesmo abaixar os captadores e levantar um pouco as cordas... elas vieram muito baixas e é preciso aumentar o campo de ação dos caps!
Valeu!!!
|
Marcelo Alexandre Veterano |
# Enviado: 16/set/04 13:57 Votar
Johnny
Parabéns pela aquisição..
Eu comprei uma American Standard ano 96 na Krocodille Pop na Teodoro Sampaio SP - paguei R$2.900,00 a guita esta super nova sem riscos, veio com o case original.
A numeração de seria começa com N6...... Não encontrei no site da Fender esta numeração como faço para localiza-la na net? Outra coisa alguem do forúm sabe me dizer qual o modelo dos capitadores que vem na minha standard..eles sao os originais..
Valeu
|
BlaCk LaBeL Veterano |
# Enviado: 16/set/04 14:30 Votar
Marcelo Alexandre
A numeração iniciada com N6 é do ano de 1996 mesmo. Os caps devem ser AlNiCo e, por ser de 1996, não deve ter sistema Delta Tone.
|
Johnny Veterano |
# Enviado: 16/set/04 15:56 Votar
Marcelo Alexandre
É isso que o BlaCk LaBeL disse mesmo cara! E parabéns pela compra! É uma ótima guitarra!
|
BlaCk LaBeL Veterano |
# Enviado: 16/set/04 16:07 Votar
Johnny
Aproveitando o tópico... você sentiu muita diferença da American Standard pra Series?
|
# Enviado: 16/set/04 16:38 Votar
BlaCk LaBeL
Valeu pela informação, é ruím termos um equipamento e nem sabermos qual capitação e etc...né...rs...
|
Hansen Veterano |
# Enviado: 16/set/04 17:11 · Editado por: Hansen Votar
Eu estou louco... ontem fui numa loja da sta efigenia... e tinha uma fender RITCHIE SAMBORRA
FLOYD ROSE
CAPTADOR HUMBUCKER SEYMOR D
NOVINHA
SABE QUANTO?
6x 270,00
Estou eu louco ou está muito barato!?!?!?!?!?
|
stratopeido Veterano |
# Enviado: 16/set/04 17:18 Votar
Johnny
É cara... eu percebi essa diferença, mas também não entendia isso como um sustain. Sustain seria eu meter um bend de tons na segunda corda e ele durar tempo suficiente de eu botar o feeling na nota...
ae kra parabens, o bom dessa guitarra eh q vc n enjoa, hehe cada dia q passa vc vai aprendendendo as manhas dela.. eu ja tive esse problema com o sustain tb, vc vai ter q tirar a sustentacao dela na marra mesmo, e por esse moivo e outros q digo q stratos tem mais personalidade, no começo vc vai estranhar um pouco, ate pq vc tava acostumado com a sambora, mas acredite, depois q vc se acostumar vc n vai querer saber d outra, eu n aconselho vc a usar muita distorcao.. um pedal q fica legal com ela eh o blues drive, mas nada d usar no talo.. hehe, n rola.. sobre as cordas, eu tb curtia essas d maior calibre tipo 0.10 e acao alta, mas dpois q deu um probleminha no braço e tive q baixar a acao comecei a misturar a 08 com 09, e achei q ficou bem legal, facilita um pouco os bends e a corda n arrebenta com tanta facilidade, vc vai sentir uma diferenca d sustentacao sim, mas n e muito grande
|
BlaCk LaBeL Veterano |
# Enviado: 16/set/04 17:23 Votar
Hansen
Com certeza é usada. Mas, se estiver num bom estado de conservação, o preço está bem legal.
Quanto ao humbucker, era um Di Marzio Paf Pro, não?
|
# Enviado: 17/set/04 08:42 Votar
Hansen
Ela está no preço, pois um amigo meu tem uma e pagou este preço também...Só para te lembrar esta guita é mexicana e não americana. tem uma signature do RITCHIE SAMBORRA mais esta na faixa de R$4.000,00
[]'s
|
# Enviado: 17/set/04 08:44 Votar
Hansen
Desculpe não coloquei que a signature do Ritchie que esta na faixa de R$4.000,00 é a Americana, esta mexicana é uma boa guitarra mas não dá para comparar com a Americana.
|
BlaCk LaBeL Veterano |
# Enviado: 17/set/04 09:51 Votar
Marcelo Alexandre
Onde vc viu a Richie Sambora Americana?!?!?!?
|
# Enviado: 20/set/04 14:01 Votar
BlaCk LaBeL
Na Krocodille Pop na Teodoro Sampaio SP
|
Johnny Veterano |
# Enviado: 20/set/04 14:47 Votar
Eu tive uma Sambora Mexicana e vendi por 2000 reais pra interar a grana pra comprar a American Series.
|
BlaCk LaBeL Veterano |
# Enviado: 20/set/04 14:49 Votar
Marcelo Alexandre
Faz tempo que viu essa guita lá? Eu sempre consulto a página da Krocodille e nunca vi anunciada.
|
maadc Veterano |
# Enviado: 11/set/05 20:15 Votar
Johnny:
Eu tb tenho uma fender american (stratocaster) e só fiz uma alteração:
Instalei tarrachas com trava, originais da própria fender. Vc encontra no site www.musicware.com.br. Pra vc que gosta de fazer bends é perfeito.
A minha é na cor 3 tone sumburst com escala em maple. Eu não pretendo trocar os captadores dela não. Vai ficar original.
|