Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Guitarra / wasting love
www.guitarbattle.com.br
Autor Mensagem
romulomc
Veterano
# Enviado: 19/abr/04 16:29

galera qual efeito eu uso pra fica com o som igual ao som da intro de wasting love?

eu toco toco e nunca fica igual =/

vlws

romulomc
Veterano
# Enviado: 19/abr/04 16:36
Votar

up!!!
to indo ensaia ajudaew

canilupi
Veterano
# Enviado: 19/abr/04 16:40
Votar

romulomc
cara , se vc toca normal tipo , soh tu sozinhu nunca vai fika igual pois sao 2 guitas o.0

Motley Crue
Veterano
# Enviado: 19/abr/04 17:19
Votar

romulomc
qual pedaleira ou pedal vc tem??? procura patchs para ela dessa musica... se o patch estiver certo e vc tiver tocando legal a musica fica praticamente igual, pois algumas partes os dois guitarristas fazem a mesma coisa, outras partes fazem coisas diferentes....

Lodewijk
Veterano
# Enviado: 19/abr/04 17:45
Votar

Cara.. o único jeito de ficar igual tocando sózinho é acha um pitch de terça ...

se vc tivem um pedal ou uma pedaleira que tenha pitch de terça vai da certo.. senão... só com duas guitas..

romulomc
Veterano
# Enviado: 26/abr/04 13:31
Votar

cara nos tocamos com 2 guitas.. igual tá na tab.. mas mesmo assim fica uma bosta.. =/

espectro
Veterano
# Enviado: 26/abr/04 13:38
Votar

eu ja toquei mto essa musica e fica blz com as 2 guitarra. nessa introdução, cada guitarrista faz uma coisa diferente!!! eh uma harmonia de 3as maiores e menores. p ex. a guita 1 toca a nota mi, a guita 2 vai tocar a sol...
E-F#-G-C-B-A-F#...
G-A--B-E-D-C-A.... essas são as notas ae tu vai ter que ver o volume, se eh mais alta ou mais baixa a 8ª

crina_fod
Veterano
# Enviado: 26/abr/04 15:10
Votar

alguem ai sabe alguma dica pra tocar o solo do crazy train.... ow the trooper...

gustavo macaco
Veterano
# Enviado: 26/abr/04 15:11
Votar

alguem ai sabe alguma dica pra tocar o solo do crazy train.... ow the trooper.

nossa e o cu cas calça?

vitor
Veterano
# Enviado: 26/abr/04 15:22
Votar

the trooper é muito facil cara,treina que vc pega

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a wasting love

96.032 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail