Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Guitarra / Equipado
www.guitarbattle.com.br
Autor Mensagem
farewell
Veterano
# Enviado: 20/abr/04 22:34

finalmente.. dps de mto tempo.. comprei minha guitarra.. uma tagima 635 preta com aquele escudo escuro... acho q chama turtle.. a cor nao era bem a q eu queria mas foi a q eu preferi das q tinha... mas com o tempo eu me apego e me acostumo com ela.. e ai.. q q vcs acham.. se nao acharam nada.. so criei esse topico + por empolgaçao.. 1º guitarra!!

Melqui
Veterano
# Enviado: 20/abr/04 22:37
Votar

farewell
\o/

G_Gabriel_G
Veterano
# Enviado: 20/abr/04 23:08
Votar

\o/
(2)

FINCH na veia
Veterano
# Enviado: 20/abr/04 23:11
Votar

farewell

parabens!!cara, eu tenho essa guita...muito boa cara, aproveita...a cor eh linda, eh soh trocar o escudo pra branco, se vc quiser que fica rox demais!!!

NewBiE
Veterano
# Enviado: 21/abr/04 00:12
Votar

isso ae cara to pensando em comprar uma tagima mas acho q nao esse modelo pcausa do meu gosto musical.... como kero um heavy metal acho q sera otro mas de resto deve ser muito boa, mesmo com 3 single coil... afinal, a fender stratocaster eh assim :) falo !

Grodash
Veterano
# Enviado: 21/abr/04 00:37
Votar

\o/
(3)

Dark Angel
Veterano
# Enviado: 21/abr/04 00:47
Votar

É uma ótima guitarra, tb tenho uma mas na cor creme perolado!!! Comprei mais para aproveitar a oferta do amigo q me vendeu por 200. Vou vendê-la e pegar uma Ibanez!!!
Mas é uma ótima guitarra pra tocar sons mais lights...

Jean
Veterano
# Enviado: 21/abr/04 10:39
Votar

farewell
aew parabéns
\o/

___LC___
Veterano
# Enviado: 21/abr/04 11:33
Votar

farewell

Legal cara, mto boa a guitarra.. :]
....Qto vc pagou nela ???

farewell
Veterano
# Enviado: 21/abr/04 16:19
Votar

FINCH na veia
vo troca.. to achando q ela fico com uma aparencia pesada por causa da cor do escudo.. mas dps compro outro escudo

[b]___LC___

800 reais...

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

96.033 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 104 · Visitantes: 80 / Membros: 24
[ Benjamin_the_Linus, marcio_zav, Horcruxes, Minow, buddy guy, brunoliam, iRock, fill.zanchez, joabfarias, Sr F, Gambá do Rock, White G3, Prada, Ian Anderson, Leo-RJ, victorhab, AnderCuritiba, Mosquito469, Carpano-Jr., cortesx, CheshireCat, B.Frusciante, Pseudonimum, Jio-kun ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail