| Autor |
Mensagem |
LuizFB Veterano |
# Enviado: 20/abr/04 23:46
Alguem sabe me dizer qual livro é bom pra estudar teoria musical, assim como harmonização, de preferência q tenha análises de algumas músicas pra ficar uma coisa mais fácil de entender? Ah, se souberem de video aula me avisem também!VLW
|
niredsystalaringologista Veterano |
# Enviado: 21/abr/04 00:07 Votar
livros e videos eu naum sei cara, mas aprendi um pouco sobre escalas e outrs coisas nesse site aki dum cara do forum(o Leandro Panucci) q teve a bondade de ajudar os "sem-aula" como nos hehe. ve ai se te ajuda.
http://www.bendseligados.hpg.ig.com.br
|
LuizFB Veterano |
# Enviado: 21/abr/04 01:06 Votar
hAUhAuAHUHA
vlw manow, jah fui lah! eh q na verdade quero me aprofundar mesmo na coisa, manjo? daih queria ver umas paradas mais doidas! mas vlw mesmo! :)
|
marcio_zav Veterano |
# Enviado: 21/abr/04 01:19 Votar
niredsystalaringologista
eu comecei a estuda as coisas desse site...estou desanimado, nao entende nada :(
|
niredsystalaringologista Veterano |
# Enviado: 25/abr/04 14:58 Votar
marcio_zav
eu ainda nem comecei.eu so fiz copiar o material pa estudar depois quando ticver tempo depois do meu vestiblar sei la. mas como naum tenho nem o basico do basico de teoria. acho q tb naum vou aprender muito naum.
o bom mesmo e aprender com professor, mas me falta tempo.
LuizFB
ok, de nada. boa sorte ai na sua procura. é foda achar algo de teoria mais avnaçada na net. e como eu falei bom mesmo e ter professor
|