| Autor |
Mensagem |
metalshow Veterano |
# Enviado: 8/mar/03 01:10
Tipo, eu curto muito todo tipo de metal, mas tamb curto muito Legião Urbana e tem gente q me critica, sei q eles não tem muita técnica, mas as letras do Renato são muito cabeça, e as músicas são legais, e acho q eles fazem parte da história do rock nacional, poxa o Renato era um poeta, cada letra q é de fazer xorar e merece respeito de todo mundo(na minha opnião) o q vcs acham?
|
Leandro Veterano |
# Enviado: 8/mar/03 01:16 Votar
Eu concordo... tb adoro metal (death, trash, melodic, speed etc.), mas acho q não se deve menosprezar os outros estilos, desde q estes sejam feitos com competência. Legião não tem um instrumental virtuoso, mas é muito bom se analisado como um todo.
|
Grow Veterano |
# Enviado: 8/mar/03 01:19 Votar
cara, o que posso dizer? Legião Urbana mudou a minha vida kra, simplesmente os melhores
|
Slashinhu Veterano |
# Enviado: 8/mar/03 01:47 Votar
legiao rox..
|
guitarrafuriosa Veterano |
# Enviado: 8/mar/03 02:32 Votar
Eu também curto pra karalho, e acho que muita gente fica falando mal só pra fazer mala.
|
Lombarde Veterano |
# Enviado: 8/mar/03 02:41 Votar
meu estilo preferido é rock progressivo (P Floyd, Rush numa época) mas tb curto pra kramba legião
|
nobre Veterano |
# Enviado: 8/mar/03 02:48 Votar
metal r0x
legiao r0x
|
Errol Veterano |
# Enviado: 8/mar/03 12:22 Votar
Não kurto Legião mas acho q o pessoal devia aprender a respeitar todos os estilos de música, de Britney Spears até Dimmu Borgir e talz...
|
muchex Veterano |
# Enviado: 8/mar/03 12:36 Votar
Eh legal legiao
o negocio eh ser ecletico
tem que gostar de td
|
yvo Veterano |
# Enviado: 8/mar/03 12:56 Votar
eu me amarro em hard rock, ms tipo legiao eh foda, o renato russo era um gênio
|