Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Guitarra / SG.. Les Paul e Strato
www.guitarbattle.com.br
Autor Mensagem
farewell
Veterano
# Enviado: 17/mai/04 21:31

qual a diferença entre elas? quais seriam as caracteristicas espicificas.. marcantes de cada uma? quem é o fabricante de cada e algum marca de preço mais acessivel q as faça(sem perder mto a qualidade)? valeu ai.. pergunta meio besta mas é pq gostei desses 3 modelos e queria conhecer melhor..

Soulface
Moderador
# Enviado: 17/mai/04 21:38
Votar

SG e Les Paul - O pessoal fala de uma tal de Gibson aí q parece q fabrica esses modelos. Não sei se presta.

Stratocaster - Se não me falha a memória, a Fender faz umas guitarras mais ou menos até desse modelo...

CORVO
Veterano
# Enviado: 18/mai/04 11:08
Votar

farewell, vá em uma loja e teste. Não há como explicar todas as diferenças entre estes modelos em menos do que 100 páginas escritas. Com o tempo você mesmo irá descobrindo, mas lembre-se que genéricos são sempre genéricos e nesse caso eles custam bem menos porque são bem inferiores.

yvo
Veterano
# Enviado: 18/mai/04 12:08
Votar

a SG e a Les Paul sao bem parecidas... mais pesadas, braço mais gordo, som mais encopardo...e ponte fixa

as stratos sao mais leves, braço mais fino, e tem o som masi estridente.. por isso sao mais versateis

Jean
Veterano
# Enviado: 18/mai/04 12:36
Votar

Tb tem a diferença de captador

Davy Aguiar
Veterano
# Enviado: 18/mai/04 14:39
Votar

Bem pra mim a:
SG..eh mais medio 0,5/grave 1,5
Les Paul..medio 0/grave 2
Stratocaster..Agudo 1/medio 1/grave 1

eh por ai se vc reparar as strato sao os melhores tipos de
guitarra..e se vc colocar captadores bons elas voam.

minha opiniao!!

farewell
Veterano
# Enviado: 22/mai/04 17:20
Votar

Soulface
eu sabia q era gibson e fender foi so um ataque de loucura q eu perguntei isso mesmo!

CORVO
vo ve se testo elas.. to com uma strato e ta me servindo mto bem.. num eh fender mas ta otimo pra mim.. valeu ai!

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a SG.. Les Paul e Strato

96.146 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail