Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Guitarra / ...:::Como eu faço um harmonico artificial??:::...
www.guitarbattle.com.br
Autor Mensagem
slash_sp
Veterano
# Enviado: 22/mai/04 16:04

algm ai sabe explica como q faiz?

LCR
Veterano
# Enviado: 22/mai/04 16:08
Votar

usa o busca cara!

ziotti
Veterano
# Enviado: 22/mai/04 16:13
Votar

kra, bate levemente(bem sutilmente) com o dedão(da mão que vc palheta) na nota(de preferencia faça isso durante o bend)

Black_Guardian
Veterano
# Enviado: 22/mai/04 16:13
Votar

eh soh vc palhetar e dar um raspada na corda com o dedo naum eh dificil uma dica eh pelhetar meio q pra dentro(ou pra fora se vc preferir, sai mais forte) incliar a palheta e por no cap da ponte e um distorçaozinha

slash_sp
Veterano
# Enviado: 22/mai/04 16:32
Votar

Black_Guardian
como assim pra dentro?

hugoms
Veterano
# Enviado: 22/mai/04 17:27
Votar

o lugar da corda aonde vc dah essa "raspada" vai influenciar na nota final do harmonico...
se vc enconstar exatamente na metade da corda considerando o intervalo aonde vc ta apertando a nota e o fim da corda na ponte, a nota vai sair uma oitava acima... se vc encostar na metade da metade, 2 oitavas, etc....
existem outras regioes relativas q modificam a nota tocada...

Sanctum Metal
Veterano
# Enviado: 22/mai/04 17:37
Votar

Po também não sei... A raspada é antes, durante ou depois da palhetada.

Esse lance de metade é tipo: com a mão esquerda eu prendo na 2ª casa, então raspo na 14ª?

Vega
Veterano
# Enviado: 22/mai/04 17:44
Votar

seguinte, vc segura alguma nota, ae palheta com o dedão meio pra fora da palheta, faça ele relar na corda....mais ou menos entre os caps do braço e do meio....

Sanctum Metal
Veterano
# Enviado: 22/mai/04 17:54
Votar

Saquei... Po é da hora, mas é eu ainda acho meio difícil de fazer isso no meio duma música

Vega
Veterano
# Enviado: 22/mai/04 18:23
Votar

Sanctum Metal
soh treino kra......eu acho q eu ateh exagero nisso um poko....direto qdo eu erro feio em uma musica eu coloco um H.A. soh pra disfarçar..hehhee

Fear of the dark
Veterano
# Enviado: 22/mai/04 18:58
Votar

tem o video do alan matos ensinando

Motley Crue
Veterano
# Enviado: 22/mai/04 20:17
Votar

USEM a busca da proxima vez.... o alan matos colocou uma serie de vidios aki com varios harmonicos, uns bem locos e estranhos ateh, olhem lah...

slash_sp
Veterano
# Enviado: 22/mai/04 21:19
Votar

Motley Crue
poe o link ae

hugoms
Veterano
# Enviado: 22/mai/04 23:29
Votar

Sanctum Metal
"Po também não sei... A raspada é antes, durante ou depois da palhetada.

Esse lance de metade é tipo: com a mão esquerda eu prendo na 2ª casa, então raspo na 14ª?
"
vc encosta na corda ou depois da palhetada ou ao mesmo tempo...
se vc prender na 2a casa e encostar com a mao direita na 14a, vai sair um som 1 oitava acima da nota q tu tah tocando na segunda casa
vai sair o mesmo som q se vc tocar normalmente na 14a casa

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a ...:::Como eu faço um harmonico artificial??:::...

96.070 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 27 · Visitantes: 20 / Membros: 7
[ Minow, fill.zanchez, SK8Boy, And the meek shall inherit the earth, Avner Bertolin, oiio, Pseudonimum ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail