Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Guitarra / Ajudem!
www.guitarbattle.com.br
Autor Mensagem
cbjr na veia
Veterano
# Enviado: 28/mai/04 23:16

e ai caras blz?
hj eu tive ensaio da minha banda(2º ensaio) ai eu percebi q agente naum tem a minima noçao d toca nu mesmo tempo essas coisas...ai eu queria sabe qnt tempo vcs(q tem banda) levaram ateh pegar o jeito e toca td mundo certinho da horinha chuchu blz perfeitinho na medida?!?!

Sum41_guy
Veterano
# Enviado: 28/mai/04 23:19
Votar

cmg dependeu mto da musica kr..
se agente tokava uma musica q agente curtia mto...agente tirava ali na hr..
mais se agente tirasse outra meio nada a ver...demorava uns 4,5 ensaios..

ThE_Fe4r_guitar
Veterano
# Enviado: 28/mai/04 23:30
Votar

cbjr na veia
kra minha banda ta com 3 ensaios e ja tiramos mais d 5 musikas...umas 4 ta perfeita ja kra...acho q eh cada um sabre tocar no tempo certo a musika no seu instrumento q sai lgl...

III_SlasH_III
Veterano
# Enviado: 28/mai/04 23:53
Votar

cbjr na veia
vai depender do estilo...se vai ter duas guitas, se as musicas sao de vcs...por exemplo...numas das bandas q eu toco (inclusive voltei do ensaio faz um tempinho e foi animal) agente estiga MUITO mais nas nossas musicas, boa a alma mermo...e nos couver agente tenta nao acanhar, o segredo eh segir a linha e botar personalidade...

Uma boa dica eh fazer o baterista contar o tempo...ajuda a todos entrarem em bom ritimo...
Outra dica eh qnd a musica for com base constante, potar primeiro a guitabase, depois o baixo, a guita solo pra depois a bateria entrar, ajuda a sentir o "sentido" da musica...

Tedy
Veterano
# Enviado: 29/mai/04 20:15
Votar

Cara...
Eu entrei na minha banda de gansão... cai de paraquedas, o guitarrista base e a batera já tocavam juntos, ai entro eu e o baixista.... foi sussa... em 8/12 ensaios já estavamos com nosso repertório de 20 músicas a ponto de bala... Eu peguei rápido, mesmo porque sou meio que só solo...

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# Enviado: 29/mai/04 23:13
Votar

Depende da experiência de cada músico da banda, tanto com o instrumento como com bandas. O jeito é ensaiar até não poder chegar pras músicas ficarem redondas o mais rápido possível, mas sem ter pressa pra não ficarem de qq jeito.

DeFoDoN
Veterano
# Enviado: 29/mai/04 23:14
Votar

tem q ensaia mto antes d faze qualquer coisa

caiohleal
Veterano
# Enviado: 30/mai/04 02:48
Votar

acho mais importante todo muno prestar atenção no batera e o batera acertar... aí se vc errar é pq vc é burro (zueira... mas se o batera acerta é bobeira errar)

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Ajudem!

96.033 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 26 · Visitantes: 20 / Membros: 6
[ LeD_HaleN, Super Hero, MajorKong, fill.zanchez, Rough, Drinho ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail