Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Guitarra / musicas que ficam maneiras tocadas numa strato...
www.guitarbattle.com.br
Autor Mensagem
fear_of_the_dark
Veterano
# Enviado: 18/mar/03 23:46

Po eu tenho uma strato de 3 single... sei várias músicas do eric clapton e do jimi hendrix... claro tbm sei tocar mtas outras de outras bandas... mas acho q esses dois ficam mutito melhor do q as outras bandas tocadas numa strato...

tah confuso,,, enfim... q bandas maneiras o guiutarrista toca uma strato d 3 single?? valeuu

Dr Von Xucrutes
Veterano
# Enviado: 19/mar/03 00:09
Votar

cara, vc pode tocar qualquer música que quiser, só que elas não vão ficar com um som tão pesado como com captadores humbuckers

caiohleal
Veterano
# Enviado: 19/mar/03 01:16
Votar

Stevie Ray Voughan, Slash(brincadeira), Satriani(brincadeira de volta), e aquela musica daquele grupo tb é boa de toca numa strato, vcs sabem queal é a musica, é aquela mesmo.

rvalle
Veterano
# Enviado: 19/mar/03 08:12
Votar

Dire Straits
Jeff Beck
etc...

Bramires
Veterano
# Enviado: 19/mar/03 09:07
Votar

cara, vc pode tocar qualquer música que quiser, só que elas não vão ficar com um som tão pesado como com captadores humbuckers
É bem isso....

Guitar_Fury
Veterano
# Enviado: 19/mar/03 10:30
Votar

é isso ai.....aqui mesmo na minha cidade tem um cover do kiss e outro do guns, ambos tocam só com strato (e ambas as bandas oficiais usam les paul) e fica muuito bom...nem tem erro.....tudo bem q a gente percebe q falta aquele "peso a mais" de uma les paul...mas fica tesão do mesmo jeito

Guitar_Fury
Veterano
# Enviado: 19/mar/03 10:32
Votar

nem esquenta com isso.......o importante é vc saber tocar..!
valeu..? um abraço..!!!

MadMan
Veterano
# Enviado: 19/mar/03 12:08
Votar

Guitar_Fury Falo tudo!!! Qualquer uma, tocada bem com personalidade e originalidade fica muuito bom.

Bramires
Veterano
# Enviado: 19/mar/03 15:24
Votar

Mas um funk bem tocado fica muito dez... (mas o funk de verdade, não esse carioca aí)

fear_of_the_dark
Veterano
# Enviado: 19/mar/03 19:50
Votar

hehe... valeus! svr eu sei tok várias...

fear_of_the_dark
Veterano
# Enviado: 19/mar/03 19:52
Votar

é eu sei q dah pra tok qualquer musica..

yuri rose
Veterano
# Enviado: 25/mar/03 21:15
Votar

nirvana

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a musicas que ficam maneiras tocadas numa strato...

95.982 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail