Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Guitarra / Escutem meu blues
www.guitarbattle.com.br
Autor Mensagem
James
Veterano
# Enviado: 8/jun/04 00:33

ae galera, peço q vcs escutem uma improvisação de blues q fiz e de opiniões
rafaelmetal.palcomp3.com.br

James
Veterano
# Enviado: 8/jun/04 01:27
Votar

http://rafaelmetal.palcomp3.com.br
escuta lá galera

Bug
Veterano
# Enviado: 8/jun/04 09:27
Votar

Velho. Achei show! Tá de parabéns mesmo.

Você tem consistência, boa pegada e mostrou ter feeling (acho que é o mais difícil).

A única coisa que não gostei muito foi o timbre. Acho que poderia ser um pouco menos agudo e com a distorção menor. Tipo só para deixar um som mais molhado tá ligado?

Você usou o que pra gravar? De efeitos e guita?

[]s e parabens.

Seu craison
Veterano
# Enviado: 8/jun/04 09:34
Votar

James

véio ai sim! agora gostei parabenz mesmo

fico bom mesmo e eu tava escutando eric clapton a manhã toda eim! eheheheh

ta de parabenz mesmo grava mais umas ai

James
Veterano
# Enviado: 8/jun/04 10:18
Votar

Bug
Seu craison
valeu aí pessoal ! fico feliz q vcs tenham gostado!
eu gravei com uma fender squier japonesa e um amp meteoro simulator, a dist é do proprio amp até a metade da música, depois q toco uns harmonicos eu utiliso a dist do amp + um super overdrive da boss pra adicionar uma dist ao do amp

James
Veterano
# Enviado: 9/jun/04 00:05
Votar

ae galera, pelo amor de deus deem opiniões !!!

LeandroP
Membro
# Enviado: 9/jun/04 00:11
Votar

James

Legal seu blues, pena que ficou curtinho.... quem sou eu pra falar... a maior música que gravei deve ter 2,5 minutos he he... ficou bom mesmo.

James
Veterano
# Enviado: 9/jun/04 00:13
Votar

LeandroPanucci
hehe
valeu ae, é q eu to começando a tocar blues a esses tempos e ainda to aprendendo as manhas, ae queria saber os q vcs acham pra melhorar

LeandroP
Membro
# Enviado: 9/jun/04 00:17
Votar

James

Crie frases curtas, do tipo motivo melódico. Faça em cada acorde e depois vai variando.

Descole a música Blues Time do Nuno Mindelis. Simples e arrasador!

GrungeMan
Veterano
# Enviado: 9/jun/04 04:30
Votar

woou.... blusao do caraio ! hehe....
fico mto loko
=)

Bug
Veterano
# Enviado: 9/jun/04 07:17
Votar

Faça em cada acorde e depois vai variando
Como assim Leandro???

[]s

Dark Angel
Veterano
# Enviado: 9/jun/04 08:13
Votar

Bacana!!!

Seu craison
Veterano
# Enviado: 9/jun/04 08:20
Votar

James

horra cara pensei muito em comprar esse amplier pela variedade de timbres que ele promete...........e ai ele cumpre o que diz??? da p/ variar bem nos estilos dele???

BaTuK
Veterano
# Enviado: 9/jun/04 10:12
Votar

James -> Gostaria de ouvir mas aqui do trampo tudo que tem mp3 no meio é bloqueado pelo firwall. Poderia me enviar via e mail o arquivo zipado do solo??

mcarvalho@unesc.br
Se puder ficarei grato.
[]´s

Fábio Lyrio
Veterano
# Enviado: 9/jun/04 10:17
Votar

legal

Fábio Lyrio
Veterano
# Enviado: 9/jun/04 10:19
Votar

um conselho, treine velocidade um pouco menos rápido, seus dedos estão dando uma enroscadas, ahh, se ligar no time tbm... de resto tá joinha, continua que tem futuro garoto!

James
Veterano
# Enviado: 9/jun/04 11:19
Votar

Seu craison
a cara, a amp simula 4 amps, 2 limpos e 2 dist, os limpos saum gibson ( som normal ) e fender ( Mais cristalino ), os sujos saum os marshal ( qualidade muito boa, para blues e rock ) e mesa bogie ( igual o marshal só q um pouco mais pesado ) mas o ruim é q ele naum tem controle de dist ( gain ) e a dist deles saum fracas tipo de 0 a 10 no volume gain ele parece estar no 4 , e naum da para controlar, no blues eu usei a dist do marshall, no meio da música eu coloquei junto com a dist um pedal boss super overdrive pra dar mais peso e sustain, mas é um amp bom sim, uso para ensaios numa boa, mas teste todos pra ver antes o melhor, eu sinseramente pegaria o vulcano, mas onde comprei naum tinha, mas tb naum me arrependo dele, e sem falar q tem um ótimo reverb de mola e efeitos chorus junto q é ótimo

James
Veterano
# Enviado: 9/jun/04 11:22
Votar

Seu craison
esqueci de fala, o amp é ótimo para blues, jazz e o rock das antigas( drive fraco ) com a dist dele mesmo, agora se vc quiser mais peso para iron , metallica, vc terá q comprar um pedal separado

ziotti
Veterano
# Enviado: 9/jun/04 12:20
Votar

James
mto loko seu blues, parabens!!!

sei q vc ñ pergunto, mas a do satriani tb fiko mto massa kra, curti os harmonicos... soh acho q vc poderia dar uma arrumada na hora dos slides, mas fiko mto boa tb!!!

LeandroP
Membro
# Enviado: 9/jun/04 23:49
Votar

Bug

Ouça a música que escrevi acima. Ela explica por si só.

James

Desculpe usar o seu tópico, mas a dúvida pintou nele.

Bug

Usar motivos em cada acorde. Depois varia o motivo, encrementa e crie situações sobre ele.

Exemplo em Lá:
.

E--5-------5~~~---|--10----------10~~~---|--12----------15~~-
B----8------------|-----13---------------|-----15------------
G------/6---------|---------/11----------|---------/13-------
D-----------------|----------------------|-------------------
A-----------------|----------------------|-------------------
E---- A7 ---------|---- D7 --------------|---- E7 -----------

.
Isso por exemplo, é um motivo melódico. Fazendo devagar e vibrar legal na última nota de cada motivo.

James
Veterano
# Enviado: 10/jun/04 00:15
Votar

ziotti
veleu ae cara, a do satriani eu fiz faz tempo...deu mó trampo pra acerta todas a notas..heheh, mas q bom q vc curtiu véio, velew!!

LeandroPanucci
ow, naum consigo achar a música do cara lá, ta foda, e valew as dicas ae, vo treinar mais isso ae q vc passo e gravar mais uns aki , valew

James
Veterano
# Enviado: 10/jun/04 02:18
Votar

opinem ae galera

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Escutem meu blues

96.118 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail