Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Guitarra / posições.......
www.guitarbattle.com.br
Autor Mensagem
Ja1
Veterano
# Enviado: 17/jun/04 16:21

qm sabe explicar pra q q serve cada barrinha dessas q tem nos radios, ou nos proprios players do pc, em q ajusta o som

(axo q v6 entenderam)

nFall
Veterano
# Enviado: 17/jun/04 16:29
Votar

Sintonizar radio????

The Hellraiser
Veterano
# Enviado: 17/jun/04 16:30
Votar

Ah sim, botões de equalizador... hehe... Mas não sei para que serve cada barrinha específica não... hehe

CacoAntibes1
Veterano
# Enviado: 17/jun/04 16:42
Votar

Ja1
The Hellraiser
Acho q é pra regular o Decibéis

Ps1c0
Veterano
# Enviado: 17/jun/04 16:44
Votar

eita com esse nome vão achar(eu achei :S) q eh um tópico a respeito de acordes e posições na guitarra num geral heuehuhe.

Demolisher
Veterano
# Enviado: 17/jun/04 16:47
Votar

Se for o que eu estou pensando, é para equalização, e vai depender de quantos canais de equalização vc tem.
grave, médio grave, médio, médio agudo, agudo. Pde ter também controle panorâmico L/R...

maggie
Moderadora
# Enviado: 17/jun/04 17:18
Votar

Ja1
Se for do equalizador, é isso que o Demolisher disse. Faz o seguinte: pega uma música e vai mudando, pra ouvir a diferença.

Ja1
Veterano
# Enviado: 17/jun/04 18:57
Votar

mas tem um certo ou melhor e tal???

Dogs2
Veterano
# Enviado: 17/jun/04 20:30
Votar

posições.......

Kama sutra?

Soulface
Moderador
# Enviado: 17/jun/04 20:33
Votar

CacoAntibes1
Acho q é pra regular o Decibéis
Isso se chama Volume!

Dogs2
Veterano
# Enviado: 17/jun/04 20:35
Votar

Soulface
:o

Soulface
Moderador
# Enviado: 17/jun/04 21:03
Votar

Dogs2
Neguinho qr dar uma de entendido falando bonito é foda! aheuaheuaheuaehuaehuaehuea

Leandro
Veterano
# Enviado: 17/jun/04 21:21
Votar

Soulface
huahuahuhauauhuha... Sem comentários. XD

inthelight
Veterano
# Enviado: 17/jun/04 21:31
Votar

cada barrinha é uma faixa de frequencia. a primeira é a frequencia mais baixa, depois a media, depois a alta. por exemplo:

10Hz - 100Hz; 100Hz - 1KHz; 1KHz - 1,5KHz,. etc...

qdo uma barrinha levanta, ou acende, eh pq aqeula freqeuncia esta soando naquele momento

Digao
Veterano
# Enviado: 17/jun/04 21:50
Votar

e nas barras vc escolhe qual frequencia vc quer q fica em evidencia ou q fica mais escondida... pra deixar o timbre melhor...

Ja1
Veterano
# Enviado: 17/jun/04 23:22
Votar

inthelight
Digao
vlws, mas tem uma posição melhor pra cada estilo etal.... pq tipo c vc tive escutando um cd vc num vai fica arrumando a cada mzk

Soulface
Moderador
# Enviado: 17/jun/04 23:25
Votar

Ja1
Vai do seu gosto cara... tem gente q prefere evidenciar os graves, outros os agudos, e por aí vai...

farewell
Veterano
# Enviado: 18/jun/04 15:20
Votar

qual a frequencia mais grave e a mais aguda.. sempre quis saber arrumar a equalizaçao no som antigo ali do meu pai.. diz ai se algume tem uma equalizaçao legal.. o winamp tem isso

inthelight
Veterano
# Enviado: 18/jun/04 15:31
Votar

Ja1
como disse o Soulface, eh de gosto mesmo... depende mto de cada musica, vai mexendo até ficar legal.

eu por exemplo qdo ouço LPs tiro todos os agudos e aumento o baixo, assim fica um som mais gordo e com menos chiado

farewell
o padrão é as barras da direita serem as mais agudas e as da esquerda as graves...mas deve tar escrito em cima, de qq modo
farewell

Dogs2
Veterano
# Enviado: 18/jun/04 19:04
Votar

Soulface
Neguinho qr dar uma de entendido falando bonito é foda! aheuaheuaheuaehuaehuaehuea

Huahuahuahua

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a posições.......

96.033 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail