Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Guitarra / Fender Mid Boost Preamp Kit - aonde eu acho???
www.guitarbattle.com.br
Autor Mensagem
poleto
Veterano
# Enviado: 25/jun/04 15:05

Pessoal,

Alguém sabe aonde posso encontrar o bendito kit (fender part no. 057577000)??? Procurei em todas as revendas fender RIO-SP e NENHUMA tem!!!! Tá impossível achar isso.
Alguém me ajuda, please!!!!!

CORVO
Veterano
# Enviado: 25/jun/04 16:10
Votar

poleto, mande encomendar. Se o representante (Izzo)traz pode ser encomendado. Se não traz, complicou.

poleto
Veterano
# Enviado: 25/jun/04 16:20
Votar

poleto, mande encomendar. Se o representante (Izzo)traz pode ser encomendado. Se não traz, complicou.

Acho que eles não trazem... uma das lojas olhou uma lista que a Izzo fornece, e não tinha o kit.
Mas valeu mesmo assim...

CORVO
Veterano
# Enviado: 25/jun/04 17:42
Votar

poleto, se a Fender vende então a Izzo pode pedir sob encomenda numa próxima importação. O máximo que aconteceria seria você ter que esperar, mas você teria que contar com a boa vontade da Izzo e da loja. Qualquer coisa a EMG tem um kit similar, o SPC (guitar presence), que de repente funciona melhor do que esse da Fender, embora também não seja fácil de encontrar.

Difly
Veterano
# Enviado: 25/jun/04 19:21 · Editado por: Difly
Votar

poleto
Tenta na www.vintagebrasil.com talvez eles importem para você !!! Abraços.

poleto
Veterano
# Enviado: 26/jun/04 00:19
Votar

poleto, se a Fender vende então a Izzo pode pedir sob encomenda numa próxima importação. O máximo que aconteceria seria você ter que esperar, mas você teria que contar com a boa vontade da Izzo e da loja. Qualquer coisa a EMG tem um kit similar, o SPC (guitar presence), que de repente funciona melhor do que esse da Fender, embora também não seja fácil de encontrar.

O grande lance do Mid Boost eh que além do Mid boost, tem um circuito que amplifica o sinal em até 25db (praticamente tornando um captador passivo em ativo). O SPC presence control eh o mesmo usado pelo David Gilmour, que aliás, é excelente também. Mas se eu não acho coisas da fender, quem dirá da EMG...

poleto
Veterano
# Enviado: 26/jun/04 00:28
Votar

poleto
Tenta na www.vintagebrasil.com talvez eles importem para você !!! Abraços.

Vou tentar cara. Valews!!!

Giovanni1
Veterano
# Enviado: 4/ago/05 14:47
Votar

Acabo de importar um Kit MId Boost. Encontrei em uma loja em Washington. Um amigo meu que mora lá me enviou.

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Fender Mid Boost Preamp Kit - aonde eu acho???

95.954 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail