| Autor |
Mensagem |
Mr Fernando Veterano |
# Enviado: 5/jul/04 21:53
eae galera, alguém ae conhece essa figuraça?? O vai já esteve na banda dele, fazendo aqueles fundos ridículos ahahauaha
|
Mr Fernando Veterano |
# Enviado: 5/jul/04 21:54 Votar
e ele tocava bem até... mas acho que se frustrou quanto ser maestro hehe
|
Zadh Veterano |
# Enviado: 5/jul/04 21:57 Votar
Zappa foi um louco varido...um doente musical...Sem sombra o mundo não seria o mesmo sem esse gênio...
|
Mr Fernando Veterano |
# Enviado: 5/jul/04 22:01 Votar
escutem a THE BLACK PAGE... DOIDEIRA TOTAL!! não tem nada a ver... a guitarra não combina com o baixo que Não combina com o órgão que não combina com nada!!!
muito loco.. foi essa música que o vai se matava para tirar
agora sei pq o vai adorava tanto o zappa, os dois vieram de outros planetas e se encontraram aqui...
|
Mr Fernando Veterano |
# Enviado: 5/jul/04 22:05 Votar
e ainda tem os xilofones tosquíssimos que o zappa inventa de tocar no meio da música.... aahuahhuaha
|
Gabriel_Bp Veterano |
# Enviado: 5/jul/04 22:23 Votar
hahahahah
eu peguei o disco Jazz from Hell... acho que nunca tinha ouvido nada como aquilo.
|
Dream Theater Veterano |
# Enviado: 6/jul/04 11:20 Votar
Poatz...jah ouvi algumas músicas da figura!!!!!!! Curti pra kramba as composições dele!!! Mto foda!!! Contrária td!!! Qm nunca ouviu, da uma ouvida ae!!!
|
tagimon Veterano |
# Enviado: 6/jul/04 12:23 Votar
Assim eu axo legal...jah ouvi alguma coisa...mais o interessante é alguem que fala inglês fluentemente escutar pq as músicas dele geralmente são críticas a modo de vida, de governo, de música de tudo....o cara foi e até hj é considerado o maior instrumentista do planta e o filho dele (Dewzil Zappa) é consedireado um grande instrumentista tmb....mais não como o pai. Só pra ter uma idéia qndo ele começou com o vai e eles foram montar akele studio que agora esta com o vai ele comprava pra ele e o vai comer pão e mortadela pra economizar grana e fazer o studio. Teve 1 show de tv que ele levou uma bicicleta colocou ela ao contrario e tocou como se fosse percussão...o cara era mto loco....se eu pudesse encontrar alguém que curti-se pa karalho Frank Zappa eu pediria pra me ensinar...
|