Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Guitarra / Algum Site pra Baxa Drivers de som d Graça?
www.guitarbattle.com.br
Autor Mensagem
The_Iron_Trooper
Veterano
# Enviado: 7/jul/04 02:43

Bom,eu queria ver c alguem resolve um problema q,eu acho,irrita a maioria do pessoal aki do forum:

Um bom driver d som,melhor do q o wingroove,q d pra baxa d GRAÇA...

Pq eh o seguinte: o sujeito todo feliz por baixar o seu GP puxa um monte d arquivos do ,dai o infeliz vai da um PLAY e vem a decepção...o som normalmente sai uma mer**,com um somd
joguinho d atari(coisa q o wingroove ateh piora,pq o som das guitas fik mais merda ainda,soh salvando o nilom),a naum ser c ele tive uma boa placa d som,oq eh muitu dificil.

Intaum c alguem tive algum link q possua um driver d som passar o link ok??

VAlew! =D

Dave Murray
Veterano
# Enviado: 7/jul/04 02:54
Votar

velho... meu wingroove melhora pacas os lance... as BT q eu tenho feito ultimamente, salvo direto do midi... e tao ficando boas ateh ( n tah laaaaah uma batera de verdade.. mas tao melhor q um midi comum )

The_Iron_Trooper
Veterano
# Enviado: 7/jul/04 03:10
Votar

Eh eu sei,batera fik boa msm eu sei,mais eu queria algo melhor pra guitarra

kanj
Veterano
# Enviado: 22/mar/05 22:25
Votar

cara.. aki fica blza.. eu importo a bateria do GP e as guitarras eu gravo microfonando meu ampli.

tenhu uma c media 8738.. tou precisando dos drivers... se algume tiver ae pra mandar eu agradeço.

andre_slkt@hotmail.com

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Algum Site pra Baxa Drivers de som d Graça?

96.179 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 135 · Visitantes: 110 / Membros: 25
[ Miawzawa, Pseudonimum, Thi_tecladista, Slash Hammett, Duvideiro, guitarlooko, janick, Rato, Little__, remitheguy, lucaspiano, girino, Zedin, The Root Of All Evil, JC_Junior, edumnovaes, Juh_Cruz, Mariana_J, ogner, Victor Castro, paranauê, Manubio, Leblues, marcio_zav, EternoRocker ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail