Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Guitarra / steve vai - paganini's 5th caprice
www.guitarbattle.com.br
Autor Mensagem
flpmartin321
Veterano
# Enviado: 7/jul/04 13:29

alguem tem essa tab aih??? ou arquivo em guitar pro???

eu baixei uma mp3 do vai tokando e achei bem legal e to com vontade de tirar se alguem tiver ... por favor!

DeFoDoN
Veterano
# Enviado: 7/jul/04 13:33
Votar

num tem no www.mysongbook.com ???

flpmartin321
Veterano
# Enviado: 7/jul/04 13:42
Votar

achei .... valew

alguem jah conseguiu tirar???????

DeFoDoN
Veterano
# Enviado: 7/jul/04 13:45
Votar

flpmartin321
nem...hehehe

VRock
Veterano
# Enviado: 7/jul/04 13:52
Votar

flpmartin321

Cara...eu jah tirei essa musica, e vou falar uma coisa, num tem nada de complicado! Eu tirei ela qd estava no segundo semestre de aula de guitarra...o foda eh q vc tem q ter MUITA paciencia pra tocar certas partes...mas treinando qualquer um consegue!

THE WALL
Veterano
# Enviado: 7/jul/04 13:53
Votar

Putz kra, eu ia abrir um topico falando disso mesmo...
To tentando tocar em casa... mas nao tive muito tempo pra pegar ela... mas é foda as escalinhas kra, nao estou conseguindo pegar rapido, peguei o começo, as 2 primeiras escalinhas, afff não to acostumado... quem quizer a tablatura no Guitar Pro, acesse o link abaixo...

http://cifraclub.terra.com.br/cifras/guitarpro/arquivos/Vai%2C%20Steve %20-%20Paganini%205th%20Caprice%20%28Crossroads%29.gp3

flws

flpmartin321
Veterano
# Enviado: 7/jul/04 14:16
Votar

nossa eu achei foda tb

BruceBarros1
Veterano
# Enviado: 7/jul/04 17:54
Votar

meu prof me passou um tema dela, e me deu pra estudar ele, vou acabar tirando ela quase toda e bem legal esta musica

Semptoshiba
Veterano
# Enviado: 7/jul/04 20:09
Votar

[b][/b] VRock '' [i][/i] cara eu ja tirei essa musica'' sei...... em 1 ano vai tocar o q o steve vai toca, vai pastar!

Semptoshiba
Veterano
# Enviado: 7/jul/04 20:10
Votar

flpmartin321, esse cara ta chapado

VRock
Veterano
# Enviado: 7/jul/04 21:21
Votar

Semptoshiba

Vei, se vc for perceber, isso tudo eh pura escala e Sweep...naum tem segredo nenhum, lógico q num tirei isso assim numa hora pra outra, fiquei 2 meses soh pra decorar e outros 2 pra pegar a velocidade...

Tudo eh questão de esforço, lógico, as musicas do Vai mesmo ninguém consegue tocar perfeitamente...mas essa aew eh soh solo, num tem segredo e sim treino

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# Enviado: 7/jul/04 21:33
Votar

Essa eu não tirei mas to quase terminando de tirar a versão do Paganini, o música chatinha de pegar, aqueles 2 arpeggios antes do arpeggio até a casa 24 são chatinhos hein :) , o ruim da minha guita que só vai até a 21 aí eu faço um bend até a 24. Mas é complicadinha de tocar. :)

bocadecachaca
Veterano
# Enviado: 11/mar/05 15:00
Votar

eh muito massa essa música

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a steve vai - paganini's 5th caprice

96.033 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 104 · Visitantes: 80 / Membros: 24
[ Proggg, brunoliam, Leblues, McBonalds, fill.zanchez, GuitarHome, marcio_zav, john_joao, Naradak, Prada, rene matos, Mixeelziin, ogner, Gui, Ian Anderson, Motoboy From Hell-SDMF, LeoBS, MaDZauM, janick, Non-Toxic, Índio_DT, Excelion, slow17, TWT ICE ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail