Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Guitarra / alguem aqui tem o line6 spider?
www.guitarbattle.com.br
Autor Mensagem
RIQUE
Veterano
# Enviado: 19/jul/04 00:33

gostaria de saber se esse combo tem loop de efeitos ou se fica ruim usar uma pedaleira junto com ele ja que ele efeitos embutidos.

RIQUE
Veterano
# Enviado: 19/jul/04 19:24
Votar

ajuda ae galera

Patrucci
Veterano
# Enviado: 19/jul/04 19:52
Votar

ae....se tem loop não sei....mas acho q não tem problema nenhum usar pedaleira com ele

Passoka
Veterano
# Enviado: 19/jul/04 19:52
Votar

Pra que pedaleira no Spider?

Ele tem praticamente tudo que vc precisa. Testei o Spider II. O com 2 x 12 achei legal. Já o 1 x 12 achei meio sem graça o som.

RIQUE
Veterano
# Enviado: 19/jul/04 23:07
Votar

Passoka
eeeeeeeeerrrrrrr caramba! mas é justamente por isso que eu to perguntando! eu sei que ele tem efeitos, mas e se eu quiser os efeitos da pedaleira? tipo, usar o whammy, o talker, o wah e se eu quiser usar a distorção , o chorus e o delay da própria pedaleira? por isso to perguntando, pois eu queria saber se o o som vai ficar muito distorçido!

micmhha
Veterano
# Enviado: 20/jul/04 01:40
Votar

eu comprei o spider II 210 cara mais eu so uso o efeito do amp. nao sei te dizer se fica ruim ou nao

Passoka
Veterano
# Enviado: 20/jul/04 14:36
Votar

Bom, se é só isso que vc quer saber, é só olhar no site. Fui ver agora e tá fora do ar.

Se não tiver loop, dá pra usar só antes das distorções, mas ai não dá pra usar muito efeito de modulação.

Death
Veterano
# Enviado: 16/mar/06 18:46
Votar

Workshop da Line6 no SL (gratuito)
20/3 as 19h

http://www.souzalima.com.br/eventos/2006/eventos2006_29.html

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a alguem aqui tem o line6 spider?

96.033 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 11 · Visitantes: 9 / Membros: 2
[ fill.zanchez, mauamusic ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail