| Autor |
Mensagem |
crowley666 Veterano |
# Enviado: 27/jul/04 20:59
ae galera, achei a config dos pedai q o vai usa nessa musica.
vamos la:
a guitarra eh splitada (dividida) em 3 partes. a do meio eh a normal, uma delas vai pra um delay* de 65ms e depois desse delay vai para um pitch shifter e o outro lado vai pra um delay de 215ms e depois para outro pitch shifter.
*tanto no delay quanto no pitch shifter, o sinal dry (seco) e 0%, passando a penas o sinal processado
|-->delay (65ms)-->pitch shifter (+9 semitons)-->|
Gtr |----------------------------------------------->|amp
|-->delay (215ms)-->pitch shifter (+5 semitons)->|
|
Zedin Veterano |
# Enviado: 27/jul/04 21:47 Votar
Fiquei na mesma véi... como montar um patch desses numa pedaleira? No meu caso uma zoom 707 II...
|
Math_campos Veterano |
# Enviado: 27/jul/04 22:24 Votar
crowley666
como assim a guitarra é dividida???nunca ouvi fala nisso...me explica melhor ai....pleae
|
flpmartin321 Veterano |
# Enviado: 27/jul/04 23:04 Votar
crowley666
legal... onde vc achou isso??? testando e fuçando nos seus pedais ateh fikah igual ou leu em algum lugar?
|
crowley666 Veterano |
# Enviado: 28/jul/04 11:11 Votar
Math_campos
como assim a guitarra é dividida???nunca ouvi fala nisso...me explica melhor ai....pleae
ha varios modos de vc fazer isso, acho q o mais facil eh pegar 2 delay dd-3 da boss.
esse pedal tem duas saidas, uma processada (1) e outra o sinal direto (2), como se fosse um bypass.
dai vc liga a guitar em um, da saida 1 vc liga no pitch shifter e a saida 2 vc liga no outro edlay e depois a saida um desse no pitch shifter, ficva tipo assim:
(1) pitch shifter
guitar - delay < (1) pitch shifter
(2) delay <
(2) sinal naum processado
o problema eh ligar isso num amp soh
flpmartin321
onde vc achou isso???
naum sei se vc conhece, mas tem um programa tipo o guitar pro chamado powertab. eu achei uma tab pra esse programa e la tinha esplicando como ele conceguia um som parecido
|