Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Guitarra / Para quem quiser tocar ballerina 12 24 (vai)
www.guitarbattle.com.br
Autor Mensagem
crowley666
Veterano
# Enviado: 27/jul/04 20:59

ae galera, achei a config dos pedai q o vai usa nessa musica.

vamos la:
a guitarra eh splitada (dividida) em 3 partes. a do meio eh a normal, uma delas vai pra um delay* de 65ms e depois desse delay vai para um pitch shifter e o outro lado vai pra um delay de 215ms e depois para outro pitch shifter.

*tanto no delay quanto no pitch shifter, o sinal dry (seco) e 0%, passando a penas o sinal processado

|-->delay (65ms)-->pitch shifter (+9 semitons)-->|
Gtr |----------------------------------------------->|amp
|-->delay (215ms)-->pitch shifter (+5 semitons)->|

Zedin
Veterano
# Enviado: 27/jul/04 21:47
Votar

Fiquei na mesma véi... como montar um patch desses numa pedaleira? No meu caso uma zoom 707 II...

Math_campos
Veterano
# Enviado: 27/jul/04 22:24
Votar

crowley666
como assim a guitarra é dividida???nunca ouvi fala nisso...me explica melhor ai....pleae

flpmartin321
Veterano
# Enviado: 27/jul/04 23:04
Votar

crowley666
legal... onde vc achou isso??? testando e fuçando nos seus pedais ateh fikah igual ou leu em algum lugar?

crowley666
Veterano
# Enviado: 28/jul/04 11:11
Votar

Math_campos
como assim a guitarra é dividida???nunca ouvi fala nisso...me explica melhor ai....pleae
ha varios modos de vc fazer isso, acho q o mais facil eh pegar 2 delay dd-3 da boss.

esse pedal tem duas saidas, uma processada (1) e outra o sinal direto (2), como se fosse um bypass.

dai vc liga a guitar em um, da saida 1 vc liga no pitch shifter e a saida 2 vc liga no outro edlay e depois a saida um desse no pitch shifter, ficva tipo assim:

(1) pitch shifter
guitar - delay < (1) pitch shifter
(2) delay <
(2) sinal naum processado

o problema eh ligar isso num amp soh

flpmartin321
onde vc achou isso???
naum sei se vc conhece, mas tem um programa tipo o guitar pro chamado powertab. eu achei uma tab pra esse programa e la tinha esplicando como ele conceguia um som parecido

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Para quem quiser tocar ballerina 12 24 (vai)

96.147 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 31 · Visitantes: 30 / Membros: 1
[ Smothie ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail