Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Guitarra / Captador Spanich ... Alguém conhece ????
www.guitarbattle.com.br
Autor Mensagem
KISS
Veterano
# Enviado: 6/ago/04 22:50

Olá ...
Peguei um captador spanich fusion como parte de pagamento, estou vendendo ele. Não conheço a marca, mas andei lendo sobre ela e parece ser boa (achei até alguma coisa aqui no Forum). Alguém ai já usou esse cap ou algum outro da marca Spanich ????

Melodic Man
Veterano
# Enviado: 6/ago/04 23:03
Votar

são ótimos (pelo que ouvi falar) podem ser considerados como os melhores, claro que depois de EMG, Dimarzio e SD....

nobre
Veterano
# Enviado: 6/ago/04 23:14
Votar

muito bons, tenho uma spanich e o captador da ponte que veio nela é um spanich (não sei o modelo porem), som muito bom, parecia um JB... troquei por um tonezone pois precisava de mais ganho, mas o timbre era excelente.

KISS
Veterano
# Enviado: 6/ago/04 23:19
Votar

nobre
Melodic Man

Dahora, vlw pela dica ... eu queria pegar um que chama Hard Rock, mas é dificil achar.

spanich_boy
Veterano
# Enviado: 21/out/04 11:15
Votar

ai vou t falar eu tenho dois na guitarra o hardrock no braço
e um trash na ponte o bagulho é loco não troco eles c vc quer comprar entra no site ou liga pra loja desse site

www.khoros.com.br ..... la é loja virtual da pra compra no site mesmo eles tem todos os modelos por um preço bom c eu não me engano o hardrock ta saindo R$141 falow

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Captador Spanich ... Alguém conhece ????

96.033 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail