Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Guitarra / Configuração Seymour Duncan
www.guitarbattle.com.br
Autor Mensagem
Helmet
Veterano
# Enviado: 8/set/04 12:03 · Editado por: Helmet

Ae gente, tenho uma Jackson Randy Rhoads aqui, e ela veio com a seguinte configuração:
SH-2 Jazz na ponte
Tb-4 (JB) no braço
Mas eu to achando um pouco estranho, porque não era pra ser o inverso? JB na ponte, com uma distorção mais agressiva, e o Jazz no braço, com um clean mais agradável? Agradeço pela ajuda. Abraços.

Imnomine
Veterano
# Enviado: 8/set/04 12:44
Votar

Realmente cara... vc tem certeza que o jazz ta na ponte ? pq eu nunca ouvi falar de alguem colocando jazz na ponte...

Helmet
Veterano
# Enviado: 8/set/04 12:49
Votar

Hehehe, eu tb nao cara... vou tentar falar com o cara que eu comprei... valeu véio.

Helmet
Veterano
# Enviado: 8/set/04 12:50
Votar

Aproveitando o topico, um JB serve bem pra metal? Será que dá muita diferença para um SH-8 Invader?

BlaCk LaBeL
Veterano
# Enviado: 8/set/04 14:23
Votar

Também acho esquisito isso. Eu uso o JB na ponte e o Jazz no braço. Ah! E acho o JB legal pra metal, sim.

Helmet
Veterano
# Enviado: 8/set/04 14:30
Votar

Po gente, foi mal, o papel da Jackson que veio errado, aff... Ela tá do jeito certo msm, JB ponte e Jazz braço. Foi mal ae... E black label, você já testou um SH-8 tb? Queria saber se dá muita diferença de peso. Pelas demos do Seymour Duncan, o mais agressivo que eu achei foi o Live Wire Metal, que é ativo.

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Configuração Seymour Duncan

96.033 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 14 · Visitantes: 14 / Membros: 0
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail