Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Guitarra / Qto tempo dura um curso de guitarra?
www.guitarbattle.com.br
Autor Mensagem
RENAT
Veterano
# Enviado: 21/abr/03 00:01

Ae, ceis sabem qto tempo dura um curso interiro de guitarra?

boka
Veterano
# Enviado: 21/abr/03 00:36
Votar

depende eu axo q o aprendizado dura uma vida intera mas soh pra vc ter uma nocao axo q o igt dura 6 anos... eu axo.. ou sao 6 ou 3..
mais provavel 6

Grow
Veterano
# Enviado: 21/abr/03 00:36
Votar

eternamente

Grow
Veterano
# Enviado: 21/abr/03 00:37
Votar

o curso não dura eternamente, mas o aprendizado sim

Keldorn
Veterano
# Enviado: 21/abr/03 01:39
Votar

no ig&t são sete módulos eu acho e sei lá qtos por ano ... meu professor faz e tah no 3ºmódulo e faz acho que há dois anos... mais depende do curso... guitarra só mesmo sem específições tem sete módulos mesmo os outros é diferente eu acho

RENAT
Veterano
# Enviado: 21/abr/03 02:19
Votar

esse curso tem uns professores do tipo kiko loureiro, edu ardanuy... deve custah uma grana$$

boka
Veterano
# Enviado: 21/abr/03 02:41
Votar

cento e poko por mes se nao me engano

Keldorn
Veterano
# Enviado: 21/abr/03 02:52
Votar

meu professor faz teoria músical e guitarra e paga uns 200 e pouco por mês fica o dia inteiro lá

Slashinhu
Veterano
# Enviado: 21/abr/03 03:06
Votar

eh 195 a mnsalidade do ig&t...10 modulos..sao 5 anos ao total axo..

Axl Cobain
Veterano
# Enviado: 21/abr/03 13:09
Votar

quando eu fazia aula com o jimmi hendrix era bem baratinho devia ser uns 5 pila soh dai ele morreu eu to fazendo agora com o slash ahahhahah o slash naum cobra pela aula ahhahauahuah
to brincando eu fazia aula e era 60 conto e durava uns de 3 a 6 anos por ai naum sei muito bem soh fiz aula por 1 ano

igor
Veterano
# Enviado: 21/abr/03 22:06
Votar

independente do curso, depende do aluno
se ele for dedicado e estudioso, ele termina antes

JaCaMaN
Veterano
# Enviado: 22/abr/03 14:48
Votar

onde eu faço aki em catanduva eh 35
o kara ensina pra caramba
eh amigão e ensina o básico,desenvolvimento,entretinimento,
e tempo indeterminado

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Qto tempo dura um curso de guitarra?

96.145 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 295 · Visitantes: 233 / Membros: 62
[ Julia., B.Frusciante, highvoltage, Clauber guns, Demolisher, ronaldo da fiel, DeanVMNT, Kensei, buddy guy, fellipe_russo, Leblues, gabiscap, Naat, Dressaaa, Mundoguero, LucaSlash, brunohardrocker, GuitarHome, joabfarias, gustavomorgado, guilhermebarros, Gasparzim, Loola, StratoBlues, marcos., Joe Road, paulinho pc, Van_Lorien, brian darick, TappingBOY, kbessaxx, Passini, Little__, TaylorBass, overlappingcircles, Jack the Ripper, sliderX, Maurício M, iurycaculla44, ThyagoAmaral, Leo Zanon, NightHill, Will Bejar, Monségur, Edington, HYBRID PRS, Shredder_De_Cavaquinho, ricardosmbv, Riven, Arthur Schwartz, Gambá do Rock, goodhatin, vitor.root, Jio-kun, GuitarzZ, djvini10, Guitar_RdS, iRock, Carla Andréa, Bob esponja do recife, kickflip, johnny_floripa ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail