Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Guitarra / Johnny Ramone
www.guitarbattle.com.br
Autor Mensagem
banido
Veterano
# Enviado: 18/set/04 17:03

Eh infelizmente mais um guitarrista da história morreu.E eu estava começando a curti essa banda.Não sei se mais alguem ja postou isso mas de qualquer jeito 1 minuto de silencio.............................................................. ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ....................................................................hu mmm axo q ja passo

angus junior
Veterano
# Enviado: 18/set/04 17:06
Votar

banido
ja postaram isso

felipe_sp
Veterano
# Enviado: 18/set/04 17:06
Votar

blah blah... johnny nao era guitarrista hehehe

Gui
Veterano
# Enviado: 18/set/04 17:08
Votar

felipe_sp
não fale isso...ele tocava guitarra, mas naum tinha tecnica...ele pode naum ser uma virtuose, mas eu curto o som dele...

banido
Veterano
# Enviado: 18/set/04 17:14
Votar

felipe_sp
blah blah... johnny nao era guitarrista hehehe

O cara naum era fudido mas tokava musiks dahora :)

angus junior
banido
ja postaram isso

Estraga prazer uheahhueahueua

TASIVA
Veterano
# Enviado: 18/set/04 18:06
Votar

;(

Murilo CR
Veterano
# Enviado: 18/set/04 18:39
Votar

O movimento punk da época revolucionou por isso! Por naum precisar tocar taum bem, tendo a musica assim como a arte está pro período medieval!!

Drinho
Veterano
# Enviado: 19/set/04 12:41
Votar

=(
ele era feio !

Rafael S F
Veterano
# Enviado: 19/set/04 14:17
Votar

Aeee sou novo no Forum Mais porra antes ele do q eu o kra sinceramente era ruim demias assim como o resto da banda =/ nao é mentira é realidade.....XD

secol
Veterano
# Enviado: 19/set/04 14:19
Votar

Drinho

Ele parecia um mutombo

lula_molusco
Veterano
# Enviado: 19/set/04 14:38
Votar

Rafael S F
É...ele era Johnny Ramone, e você é quem mesmo?

Drinho
Veterano
# Enviado: 19/set/04 15:40
Votar

secol
mutombo era mister!

banido
Veterano
# Enviado: 19/set/04 15:40
Votar

Quem tinha mais cabelo ele ou o slash samabaia?eauheauuhae

banido
Veterano
# Enviado: 19/set/04 15:44
Votar

Humm mas pra ser um bom guitarrista vc não precisa necessáriamente(putz) só tokar solos fudidos tapping sweep e essa coisas ae.Tem que saber fazer a musik tambem neh.Um bom exemplo disso eh akele Francesco ou Francico ou Franceso Fareri ou Feriri Farofa seila o q.Eu não ouvi ainda mais disseram que ele eh uma britadeira na guitarra e que da ennjoo de fikar ouvindo akele tiroteio de notas hueauhehuea

angus junior
Veterano
# Enviado: 19/set/04 15:53
Votar

banido
falo bunito

niredsystalaringologista
Veterano
# Enviado: 19/set/04 16:05
Votar

Um bom exemplo disso eh akele Francesco ou Francico ou Franceso Fareri ou Feriri Farofa seila o q.Eu não ouvi ainda mais disseram que ele eh uma britadeira na guitarra e que da ennjoo de fikar ouvindo akele tiroteio de notas hueauhehuea

mas o objetivo dele e esse mesmo. nada contra ele.

agora tem uma musica dele q eu acho ate legal. esqueci o nome acho q e presence. eh algo com p. tem menos de 1 minuto

gosto um pouco do ramones. apesar de ele naum ter sido bom guitarrista influenciou uma geração. e inovou acho q tem seu valor

banido
Veterano
# Enviado: 19/set/04 16:17
Votar

angus junior
banido
falo bunito
:)

niredsystalaringologista

agora tem uma musica dele q eu acho ate legal. esqueci o nome acho q e presence. eh algo com p. tem menos de 1 minuto

ueauheaueaueauhae menos de um minuto huaehueaheahuau.Eh por isso q vc gosta?uhaehuehahuaeea.Eu num conheço o cara por isso num vo fala nada mais hehehehe

apolinário
Veterano
# Enviado: 19/set/04 17:33
Votar

"Muitos músicos ironizam os Ramones, considerando-os barulhentos e sem talento. Não percebem que aqueles quatro desajustados inventaram o punk rock em 1974 e inspiraram o Sex Pistols e um número sem fim de grupos. Gostem ou não, os Ramones são uma influência tão importante no rock and roll quanto os Beatles. Apesar de I Wanna Be Sedated não ser uma A Day in the Life, a gangue entendeu que os grandes momentos do rock são sobre diversão, linguagem bombástica e estilo.
As primeiras apresentações da banda, com músicas de menos de um minuto, eram celebrações ao minimalismo perfeito. As composições traziam angústia, desejo e tolice inseridos em uma melodia de fácil memorização e três ou quatro acordes.
E, na época, ninguém tocava tão alto e rápido quanto eles."

niredsystalaringologista
Veterano
# Enviado: 19/set/04 17:42
Votar

ueauheaueaueauhae menos de um minuto huaehueaheahuau.Eh por isso q vc gosta?uhaehuehahuaeea.Eu num conheço o cara por isso num vo fala nada mais hehehehe

claro q naum. eu naum gosto das maiorias das musicas dele. mas essa eu gosto. se ela tivesse varios minutos e continuasse nakele nivel gostaria do mesmo jeito. tamanho ne documento naum. so eh ver as musicas do ramones tem um monte de dois minutos ue.As primeiras apresentações da banda, com músicas de menos de um minuto, eram celebrações ao minimalismo perfeito ta venu ai. e vc gosta dos ramones. nem por isso fiz a piada hehe.

apolinário
Veterano
# Enviado: 19/set/04 17:57
Votar

Não foi o guitarrista mais técnico da música, mas foi e ainda é um dos mais influentes de todos os tempos.
Seu estilo é inimitavel.Em apenas três acordes ele fez muito mais para a musica que muito desses chamados virtusos.
Isso tudo por com uma guitarra Mosrite, que ninguém usava, e que custou 50 dólares, e que ele fazia questão de usar ainda no final da banda.

Véi Angelo
Veterano
# Enviado: 19/set/04 18:21
Votar

Soh falta um
\o/
=]

banido
Veterano
# Enviado: 19/set/04 18:56
Votar

niredsystalaringologista

claro q naum. eu naum gosto das maiorias das musicas dele. mas essa eu gosto. se ela tivesse varios minutos e continuasse nakele nivel gostaria do mesmo jeito. tamanho ne documento naum. so eh ver as musicas do ramones tem um monte de dois minutos ue.As primeiras apresentações da banda, com músicas de menos de um minuto, eram celebrações ao minimalismo perfeito ta venu ai. e vc gosta dos ramones. nem por isso fiz a piada hehe.

heheheh nada eh soh zuera haha.Pode ter varias musiks curtas e boas e varias compridas e ruims hehe

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Johnny Ramone

96.033 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail