Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Guitarra / Ligar a Guitarra no micro System
www.guitarbattle.com.br
Autor Mensagem
Danielc
Veterano
# Enviado: 2/out/04 09:35

Gente estou querendo comprar uma boa guitarra só que se eu comprar uma muito cara agora nao poderei comprar o am´plificador... teria condicoes de liga-la no micro System por enquanto.......

Dogs2
Veterano
# Enviado: 2/out/04 10:12
Votar

sim
compra um adaptador 5 pra 1 (acho que é isso) e dá pra plugar

crau
Veterano
# Enviado: 2/out/04 10:36
Votar

www.brasilguitarra.ar.gs
www.brasilguitarra.ar.gs
www.brasilguitarra.ar.gs

THE WALL
Veterano
# Enviado: 2/out/04 10:38
Votar

Danielc

Cuidado q pode zoar o micro system, eu tinha um e fiz o mesmo... se ligar muito alto ferra tudo...

pera
Veterano
# Enviado: 2/out/04 12:43
Votar

eu usava no meu mini system... e tpo... o som ficava tdo distorcido... ficava uma bosta... + dah susse...
dah pra liga no pc tb... compra um adaptador e liga... daih teim ateh pedalera pra vc baxah na internet...

misercast
Veterano
# Enviado: 2/out/04 16:06
Votar

so se vc tiver uma pedaleira que fica legal

Thiago ed
Veterano
# Enviado: 2/out/04 17:02
Votar

naum eh bem naum...se vc dexar no volume maximo da guit pode saturar o som o q parecer ser uma distorção pode ferrar seu som

Jucapirama_NarKeS
Veterano
# Enviado: 2/out/04 18:39
Votar

fica uma merda.. e nem pense em usar distorcao, muito menos analogica ou valvulada... melhor ce comprar a guita mas aguentar e só plugar quando for algo extraordinario q voce tenha q fazer... pq essa parada é merda

misercast
Veterano
# Enviado: 2/out/04 18:52
Votar

que nada, com um POD ou VAMP fica legal sim

Santana
Veterano
# Enviado: 2/out/04 20:30
Votar

porque não liga no PC. Bota uma caixinha de som melhorzinha e aproveita pra gravar e usar pra estudo

pedrin12
Membro Novato
# Enviado: 25/nov/08 22:12
Votar

tenho um som que tem entrada MIC, posso conectar minha guitarra com o cabo normal que seria conectado no amplificador??

nao sei
Veterano
# Enviado: 25/nov/08 23:16
Votar

tenho um som que tem entrada MIC, posso conectar minha guitarra com o cabo normal que seria conectado no amplificador??

Sim

gtrlv
Membro
# Enviado: 26/nov/08 00:04
Votar

pedrin12

Pode, sim. E se não forem do mesmo tamanho, use um adaptador.

Brucy Bertholi
Membro
# Enviado: 26/nov/08 02:32
Votar

nao sei

pedrin12
Membro Novato
# Enviado: 26/nov/08 12:01
Votar

obrigado
ai oq vcs acham dessa guitarra no link abaixo?

http://www.playtech.com.br/produto.asp?cod=311519

posso usá-la sem medo de estragar o meu som?

edalko
Veterano
# Enviado: 26/nov/08 13:44
Votar

pedrin12

Sinceramente???
Vc quer plugar uma guitarra na entrada mic do teu som... Vc acha que mudando a guitarra a qualidade do som que vc vai ter vai melhorar????????

Faz isso não. A qualidade da guitarra nesse caso não vai fazer qualquer mudança no teu som.

Compre um amp.

Aparelho de som é pra Rádio, CD e MP3.
Guitarra é pra amplificador, ou interfaces especialmente produzidas para receber o som da guita.

Como dizem: cada um no seu quadrado!

pedrin12
Membro Novato
# Enviado: 26/nov/08 14:21
Votar

edalko

blz. e pq eu nao to nadando em dinheiro pra comprar os dois, mas depois disso eu vo dar uma forçinha

valeu!!!

Hirocaster
Membro Novato
# Enviado: 29/nov/08 19:05
Votar

pedrin12

Não ligue na entrada de microfone não, impedancias diferentes...compre uma direct box barata, adaptadores e ligue no line in / auxiliar do seu micro system.

Como disseram...um V-amp fica legal, mas ligue no LINE IN, nunca na entrada de microfone.

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Ligar a Guitarra no micro System

96.032 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail